Image Map


10/08/2014

Resultado: Caneta Spotner da MIP Brasil Farma, funciona?

10/08/2014
Olá meninas, tudo bem? Bom, o post de hoje é para mostrar o resultado da Caneta Clareadora Spotner para rosto e colo, que minha avó testou durante um mês. Quem não sabe do que eu tô falando, pode ler o post sobre a Caneta Spotner aqui! Lá eu expliquei melhor sobre o produto e disse que testaria durante 3 semanas, para então mostrar o resultado. Vamos conferir?


Bom, no post anterior eu já havia falado sobre a facilidade de uso que é um ponto mega positivo da caneta. A promessa é de "efeitos visíveis em duas semanas" e a recomendação de uso é de 2 vezes ao dia, durante 3 semanas ou até clarear.  

Segundo minha avó, que testou o produto: "A aplicação é prática e não dá nenhum incomodo, ardência, nem nada. Não achei que houve uma diminuição (clareamento) significativa, mas o produto atuou como um 'bloqueio', impedindo que as manchas ficassem mais escuras com o sol"
nenhuma das fotos teve edição de luz, apenas foram cortadas e redimensionada.
Olhando pelas fotos (e pessoalmente) concordo com o que ela disse. Não clareou a ponto de desaparecer, mas preveniu que as manchas ficassem cada vez mais evidentes, por ação do sol. O que é claramente explicado, já que produto possui FPS 50.

Os produtos MIP Brasil Farma estão disponíveis nas principais redes de farmácias, como a farmácia online Netfarma, DPSP, Drogarias Onofre, Droga Raia, Drogasil, Poupafarma, Drogão Super, Panvel, Drogaria Venancio e Drogaria Walmart. O preço sugerido da Caneta clareadora Spotner é de R$ 69,90.

Bom meninas, o que acharam do resultado? Alguém já usou a caneta clareadora? Comentem!


Já curtiu? !

21 comentários:

  1. Bom, tecnicamente ele só atuou como um protetor solar. Não sei se investiria. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    O que mais iram inventar né, adorei essa canetinha menina, adoraria testar.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram ➥ @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Pelo preço e resultado eu nao investiria nao!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. que diferença!! ♥

    Não esquece de dar uma passadinha: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alynne.

    Superlegal a resenha! Porém, gostaríamos apenas de salientar um ponto sobre a ação da caneta:

    Spotner não pode ser usada como protetor solar, pois possui fator de proteção apenas para o local da aplicação, dificultando o aparecimento de novas áreas escurecidas na região, já que são mais sensíveis aos raios UV. Recomendamos, também, que você evite a exposição solar exacerbada durante o uso do produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Ela não usou como protetor não, apenas notou que o produto impediu que as manchas escurecessem ainda mais. Abraços.

      Excluir
    2. Eu estava tão animada para comprar, pensei que tinha encontrado o produto que estava procurando para clarear o meu rosto...acho que desanimei, muito obrigada pela sinceridade.

      Excluir
  6. Olá querida,
    estava procurando informações sobre o produto e encontrei você.
    Realmente a caneta não cumpriu com o proposito de clarear as manchas, atuando somente como um protetor solar.
    Obrigada pela ajuda e resolvi não investir no produto.
    abs

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo esclarecimento,uma vez que a caneta não deu resultado esperado,não vou investir no produto....mostrar

    ResponderExcluir
  8. Olá! Via a propaganda dessa a caneta na TV e achei o teu site falando dela. Mas quando clico na caixinha que leva ao resultado final, ela vai pra mesma página. Tem algo errado. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Eu estava tão animada para comprar, pensei que tinha encontrado o produto que estava procurando para clarear o meu rosto...acho que desanimei, rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. É por isso que amo a internet e os blogs!
    Antes dos meus 18 anos, quando não existia nada disso, eu não tinha como saber se o produto funcionava ou não, se a maquiagem era boa ou não. E tinha tanto produto ruim que eu preferia não pagar pra ver. Tinha 4 batons e quase nada de cosméticos.
    Hoje tenho + de 50 batons (amo todos, pois escolhi lendo resenhas) e vários cosméticos que descubro lendo tudo pela blogosfera! Desde então sou muito + bonita e feliz!!
    Acho mesmo que a internet está contribuindo para melhorar a qualidade dos produtos oferecidos nas prateleiras e meu sonho é que um dia... todos eles sejam bons! :D
    Já pensou? ..Todos os produtos a venda, cumprindo o que prometem?! *.*

    Bjos
    kaa

    ResponderExcluir
  11. serve pra quem mancha de melasma?

    ResponderExcluir
  12. nao é para pintas ´s somente para manchas de acne impressionante como clareou as minhas
    incrivel
    mas é muito muito caro 65 reais e acaba bem rapidinho depois de uma semana poderia ter mais creme na caneta ou deveria ser de pomada ou rolon

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que alguém pensou em testar e mostrar aqui na internet, pois várias propagandas oferecem milagres e sabemos que é apenas para ganharem em cima...Acho que a única coisa que ajuda a resolver problemas de manchas, inclusive senís é o laser que faço todos os anos...Fiz nas mãos e no rosto e é incrível como clareia...Nesse confio no resultado...Bjssss...

    ResponderExcluir
  14. Muito interessante e útil o post sobre a caneta clareadora. Assim como outras leitoras, criei a expectativa de comprar a caneta e desanimei após os resultados. Mas, você não acha interessante continuar com o tratamento? Talvez o uso por mais algumas semanas, faça sumirem as manchas... Quem sabe?

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sinceridade que foi esclarecido sobre o produto.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).