Image Map


25/08/2014

Resenha: Linha Blindage da Néctar

25/08/2014
Olá meninas, tudo bem? Vocês sabem que eu vivo mudando o cabelo né? E não dá pra "brincar" tanto com químicas e cores sem cuidar dos fios. No post de hoje, vim contar par vocês a minha linha de cuidados queridinha do momento, a Blindage da Néctar do Brasil, que é indicada para proteger a cor de cabelos tingidos e manter o efeito liso por mais tempo.

A linha é composta por 3 produtos; O Shampoo que elimina os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento; A Fiber Mask que possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina; e o Thermo Blindagem que é um produto thermo ativado e protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Eu usei o produto por algumas semanas, de acordo como manda a embalagem. Lavei o cabelo duas vezes com o Shampoo Blindage e já senti os fios soltinhos e macios, sem aquele aspecto ressecado do shampoo sabe? Apliquei a Fiber Mask enluvando os fios e deixei agir por 10 min. e já senti os fios com outro aspecto, ainda mais macios que na lavagem. O último passo é aplicar o Thermo Blindage por toda a extensão dos cabelos e finalizar com escova e/ou prancha. 

A Linha Blindage como um todo é bem cheirosa e cumpre perfeitamente o que promete, como vocês podem ver nas fotos abaixo:
Eu usei a linha várias vezes até vir contar o resultado para vocês. Na primeira foto (antes) meu cabelo estava sujo e sem nenhuma vida. Na segunda (durante) eu finalizei com escova, como é recomendado, e o brilho e maciez do cabelo já estavam diferentes. Na terceira (depois) eu havia escurecido minha raiz e clareado as pontas; o brilho do cabelo permaneceu e a manutenção da cor e do efeito liso melhoram a cada aplicação.

Eu estou amando a linha e sem dúvidas virou uma das minhas favoritas. Ela está a venda online AQUI!

E ai meninas,  que acharam do resultado? Já usaram este ou outro produto da Néctar? Me conta nos comentários! Beijos.
Já curtiu? !

20 comentários:

  1. Que ótimoooo!
    Adorei o resultado, ficou perfeito!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. essa linha fez milagre nas minhas pontas ahiuahoia só ODIEI o cheiro
    ótima resenha...ficou lindo seu cabelo!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz milagre mesmo Sarah. Sério que não gostou? k achei normal.
      beijos e obrigada.

      Excluir
  3. Caramba Alynne!! Que diferença! Estou impressionada!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, to boba, que diferença!
    Seu cabelo ficou muito mais bonito! Quero testar já, hahaha
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Ana, testa sim que você vai amar?
      bjs

      Excluir
  5. Meu Deus, seu cabelo ficou muito lindo, o resultado é maravilhoso mesmo :)
    Preciso usar também essa linha!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Ste, fico muito feliz. bjjs

      Excluir
  6. Seu cabelo ficou lindo, Não tenho química no cabelo, mas vou indicar o produto pra quem tem haha.
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente milagroso mesmo, seu cabelo tá lindo e dar pra ver que esta super hidratado, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Cami. o produtinho é ótimo. beijos

      Excluir
  8. Tô chocada com a melhora dos seus cabelos!
    Ficou perfeito amiga! Eu também estou usando em breve te conto! rs
    Beijo grande, sucesso!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Cris. vou amar saber seu resultado, bjs!

      Excluir
  9. Também uso e amo Aly!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou amanda essa linha Cá! na verdade essa e todas as outras da nectar, beijos ♥

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).