Image Map


14/08/2014

Resenha: Espuma Encantadora - Lola Cosmetics | Por Joana Falcão

14/08/2014
Olá meninas, como estão? Hoje vim aqui trazendo mais uma resenha para as cacheadas. A resenha de hoje é sobre um produto que eu já falei sobre várias vezes aqui no blog e é um dos meus favoritos no momento, a espuma encantadora da lola cosmetics
Segundo a marca, o produto é "um must para cabelos crespos que necessitam eliminar o frizz e estruturar os cachos". Promete eliminar o frizz e deixar os cachos mais modelados do que nunca, e ainda tem um cheirinho super gostoso!

E realmente é oque ele faz! Usei o cabelo da minha irmã para as fotos, pois o cabelo dela tava com bastante frizz e bem bagunçado. Olha só o cabelo antes sem a espuma, e depois!
Pra mim o produto é perfeito e realmente cumpre oque promete. A única coisa que tenho a reclamar é o tamanho da embalagem, pois nela diz que o produto é perfeito para levar para qualquer lugar para manter o cabelo lindo sempre, mas o tamanho é bem grandinho para certas bolsas :/ tirando isso, todo o resto é maravilhoso <3
E ai meninas, gostaram da resenha de hoje? já usaram a espuma encantadora? se sim, oque acharam? Comentem! Beijos e até o próximo post.

Já curtiu? !

14 comentários:

  1. Muito legal a proposta do produto, nunca testei nada dessa marca mas tenho visto boas resenhas

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero comprar! Amei a resenha! Meu cabelo tem muito frizz!!

    ♥ Bjoss!!

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar! garanto que não vai se arrepender, que bom que gostou linda! Beijos.

      Excluir
  3. Adorei, tenho cachos, e meu cabelo tem muito frizz, vou testar o produto! Obrigada pela dica, beijos :* http://cinderelanareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar! você vai adorar ;) Que nada linda! Beijos.

      Excluir
  4. Muito boa a resenha, foi bom conhecer o produto pois eu nunca havia visto antes.

    Aaaaah lindoona, fiz um post contando sobre a nova coleção da Capricho – O Boticário, tem maquiagens lindaaas e já tem até um produto que eu queria esgotado  Vocês já viram?
    http://clicf.blogspot.com.br/2014/08/nova-colecao-capricho-college-o.html

    REDES SOCIAIS (RETRIBUO TODAS NA HORA)
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/clic.feminino.5

    TWITTER: https://twitter.com/FiihTaiss

    INSTAGRAM: http://instagram.com/ftzanardi

    CANAL: https://www.youtube.com/user/clicfeminino/videos
    Espero ver você lá no Clic e nas Redes Sociais também, um super beijo e um ótimo fim de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Vou dar uma olhada, Beijos.

      Excluir
  5. Que legal! *o* Acho que vai servir muito pro meu cabelo. Adorei a resenha! :D

    http://www.estilodiwa.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana a resenha, dá para perceber mesmo como os cachos ficam com mais vida e definidos :)
    Bejinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o resultado é realmente maravilhoso! Beijos.

      Excluir
  7. Menina, eu testei.. Kkk um pouquinho.. Não percebi o resultado por causa da quantidade q usei.. Mas ele é cheirooooso demaiis.. Perfeito.. Quero pra mim, beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido realmente por conta da quantidade! da próxima vez coloca mais um pouquinho ;) o cheiro é uma delicia mesmo! Beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).