Image Map


30/08/2014

Make Colorida com boca rosa - #makeentreamigas

30/08/2014
Olá meninas, tudo bem? Qual a boa para o fim de semana? O meu pelo visto será de muito frio aqui em São Paulo. Mas, para você que pensa em aproveitar, vim com uma make colorida de sugestão. Essa maquiagem faz parte de uma série entre amigas, onde escolhemos uma imagem e fazemos uma make inspirada naquela foto. A imagem desse mês foi essa borboleta linda, escolhida pela Deyse do blog Srta Deyse. Também participam da série: Sarah Cadosh, Irís Viana, Camila Farias e Bruna Marchiori. No blog delas vocês encontram outras versões da maquiagem, não deixem de conferir.


E o tutorial da minha maquiagem vocês conferem no vídeo abaixo. Não esqueçam de se inscreverem no canal para ficar por dentro das novidades e também de clicar no "gostei", pois e ajuda bastante na divulgação. 


E ai meninas, o que acharam da make? Gostaram do tutorial e do resultado final? Comentem!
Já curtiu? !

8 comentários:

  1. Adorei Aly, gostei da tua e da de Iris! <3

    ResponderExcluir
  2. Ameii! super combinou com você!

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Alynne vi o video ontem no seu canal, amei a make, amando você está postando mais videos :) essa make está linda, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, Alynne.
    Até parece que a borboleta grudou em seus olhos haha.
    Que coisa linda. Principalmente sua sobrancelha rs!
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A maquiagem ficou linda, também esqueço de passar primer antes da maquiagem!
    Nunca passei corretivo com esponja de queijinho, parece mais prático.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  6. Ai Meu Deus, quase infartei com o seu post, mas ok, vamos comentar.
    É que eu tenho fobia de borboleta e essa parece que vai sair da tela :(
    A make ficou linda! O vídeo eu assisto mais tarde pelo celular, haha.

    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que criar maquiagens é mais fácil que ter algo de inspiração... parece que as coisas ficam mais limitadas. hahahaha Acho bem bacana usar cores alegres, mas tudo junto não. Eu também sempre esqueço de passar alguma coisa pra fixar a make. Faça mais tutoriais. =) A make ficou linda.

    Beijos.

    www.blogsarafreitas.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).