Image Map


17/08/2014

It Blue, Realce | O esmalte azul mais procurado do momento

17/08/2014
Olá meninas, tudo bem? Já enjoaram de me ver de unhas azuis? rs! Eu nunca enjoo, pois azul é uma das minhas cores favoritas para esmaltes e essa febre do esmalte frio na barriga (sim, a novela acabou a quase um mês e ainda se fala nele) me fez usar vários outros parecidos com ele. E as unhas dessa semana são com o esmalte It Blue - 241, da Realce.

O que eu mais gosto nos esmaltes da Realce é a sua textura, pois são esmaltes fáceis de aplicar e que com uma camada cobrem super bem (principalmente os esmaltes escuros).

O It Blue é um tom de azul royal lindo, bem similar ao frio na barriga. Vejam a comparação abaixo:
Eu achei os tons idênticos, a única coisa que muda é a textura do esmalte (o da Realce é mais consistente). E quer saber o melhor de tudo? O It Blue custa apenas R$2,20! Compre aqui!

E ai meninas, gostaram da escolha dessa semana? Para vocês, qual o dupe mais parecido com o frio na barriga? Comentem!

Já curtiu? !

24 comentários:

  1. São bem iguais e o da realce é ainda mais em conta.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super em conta Nat e bem fácil de achar. beijos.

      Excluir
  2. Eu amo esse tom de azul, esse seu esmalte é simplesmente magnífico! Fiquei encantada com ele. Beijos!
    http://www.iampaulinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo! em make e unhas principalmente Paula. que bom que gostou. beijos

      Excluir
  3. Esse azul é tudo ^^

    Tem vídeo no blog também,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/videomake-basica-dia-dia.html
    beeijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tuuuudo mesmo! haha já usei umas 3 vezes cores do tipo.

      Excluir
  4. amei a cor do esmalte , bem minha cara , dê uma passadinha no meu blog : http://santatendencias.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passo sim linda e que bom que gostou da minha escolha. beijos

      Excluir
  5. Adorei! Perfect!! Ficou lindo! #TôApaixonada #azulllll

    passa lá: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Azul é sempre azul haha.
    Ficou muito lindo em você, Alynne!
    O melhor é o preço, né? E também acho que seja mais fácil de achar.
    Beijo. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou Liv, o preço é pra fazer estoque haha beijos

      Excluir
  7. Essa cor é linda demais Alynne!
    Não dá pra enjoar!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dá mesmo Sarah, já é a terceira ou quarta vez que uso haha beijos

      Excluir
  8. Ameiii esse esmalte. Amo os esmaltes da Realce!
    :)

    Beijos Lynne
    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os esmaltes da marca Amanda. que bom que gostou, beijos

      Excluir
  9. Amoooooooooo esse azul! É meu azul favorito <3

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que azul lindo, esse tom de azul royal pra mim é perfeito e sim é bem parecido com o frio na barriga, beijinhos Alynne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem parecido mesmo!! Amo azul royal/cobalt. beijos.

      Excluir
  11. Que demais Alynne! Essa onda de esmalte azul veio pra ficar né?
    Amei a dica, vou comprar um pra mim rs
    Beijos e boa semana pra você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veio mesmo Cris! haha pode comprar que você não vai se arrepender. a cor é linda. bjs

      Excluir
  12. Alynne ficou linda essa cor amei flor!
    Uma ótima semana pra ti.......
    BeijãO :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da minha escolha Sarah! obrigada e para você também.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).