Image Map


20/08/2014

DIY: Galaxy Print | Bolsa customizada com estampa de galáxia

20/08/2014
Olá bonitas, como estão? Eu estou oficialmente de FÉRIAS da faculdade e tentando dedicar esse tempo "livre" ao máximo para o blog. A rotina de vídeos está aumentando, perceberam? E no vídeo de hoje vou ensinar como fazer a famosa estampa galáxia em tecidos. Eu customizei uma bolsa, mas você pode fazer no que quiser (blusa, short, calça...). Basta juntar os materiais, assistir o tutorial e usar e abusar da sua criatividade.

Você só precisa de: tintas de tecido, cola glitter, esponja, escova de dentes velha e um potinho com água. O resultado é incrível né? Nem acredito que fui eu quem fiz! E o melhor: renovei uma bolsa que já amava gastando NADA! haha Quer aprender também? Confira o vídeo:


Ah, caso alguém queira saber, essa frase da bolsa já tinha! haha mas também foi customizada. É só recortar o molde no contact, colar contact no tecido sem fazer bolha e pintar. Depois que secar fica assim, bem certinho.

E ai meninas, gostaram do vídeo? A anta aqui esqueceu de colocar um fundo musical bonitinho para as partes mudas haha, perdoem. Não esqueçam de comentar.

Já curtiu? !

26 comentários:

  1. Ameei! Mega fácil!! ♥
    Dá uma passadinha lá: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dá uma cara nova mesmo amiga!!
    Adorei o DIY e é super fácil de fazer rs. Gosto de mexer com tinta :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo Ste kkk que bom que gostou. beijos

      Excluir
  3. Já posso dizer que fiquei apaixonada por esse DIY? Amei demais. *-* A bolsa ficou incrível, não sei se eu consigo fazer. hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito fácil!!! tenho certeza que você consegue. beijos.

      Excluir
  4. Estou passada hahaha.
    Ficou muuuuuuuuuuuuuuito lindo, Alynne.
    Nem digo que vou tentar fazer, porque não sairá tão bom quanto. Desisto kk!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado haha é muito fácil Liv, devia tentar. beijos.

      Excluir
  5. Ami a customização Alynne, eu já tentei fazer uma vez mas não acertei.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz novamente em outro tipo de tecido e também não deu certo Nat :/ mas é bem fácil né? beijos.,

      Excluir
  6. Ficou lindo amei vou tentar :)


    http://maniafeminina30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta sim e depois me fala o resultado. beijos ♥

      Excluir
  7. Adorei ovídeo Lynne, ficou super explicadinho, e o resultado maravilhoso, acho que vou renovar umas bolsas minhas aqui também, gostei da ideia:)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Desa! me diz resultado depois. beijos

      Excluir
  8. Oi lindona!
    Super criativa, adorei vou fazer em uma bolsa velhinha que tenho.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostousI, FAZ SIM! Beijos

      Excluir
  9. Genteeeeeeeeeee essa bolsa é babado! Ameeeeeeeeeeei. http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainnn, ficou muito linda Lynneee!!!!
    :)

    Vou procurar alguma bolsa minha velhinha aqui em casa e testar!! :)))

    Beijosss
    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa sim Amanda, é bem prático e o resultado é lindo. beijos

      Excluir
  11. eu adoro galaxy e amei esse Diy, to louco pra fazer em uma bolsa que tenho perdida aqui.

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  12. Que linda Alynne, adoro essa estampa, ficou liinda, ameiii, beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Amei e participei da arte no da amiguinha.. Kkk bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha estamos arrasando no Galaxy Print! ♥ beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).