Image Map


16/08/2014

Creme hidratante mãos e unhas da Yamá

16/08/2014
Oi gente, tudo bem? Quem está acompanhando o meu projeto alicate free sabe que a chave para manter as cutículas bonitas e longe de pelinhas é a hidratação. E nessa minha busca por cutículas saudáveis, hidratadas e uniformes, estou testando vários hidratantes para mãos/unhas. O que vim resenhar hoje para vocês é o da Yamá, que possui vitamina E e óleo de macadâmia.

Absorção ultra rápida
Eu não poderia falar desse hidratante sem enfatizar a sua rápida absorção, por que hidratar é uma ação óbvia de todo hidratante, mas o da Yamá tem esse "quê" a mais dentre os meus hidratantes. Você começa a passar nas palmas da mão e quando vai para o dorso a outra parte já secou. É incrível! Ele seca tão rápido que dá a impressão de que as mãos continuam secas, mesmo depois de ter usado. mas é só impressão mesmo tá gente? a hidratação também é ótima,

Precinho que cabe no bolso
A embalagem possui 100g de um creme bem consistente, que espalha super bem nas mãos e rende muuuuito! Quanto você acha que custa? Fiquei chocada quando vi o precinho de R$5,48 (aqui). Comprarei sem dúvidas quando o meu acabar.

Além de hidratar, o creme ainda amolece as cutículas (caso seja sua intenção, aplique uma quantidade generosa diretamente sobre as cutículas) e desodoriza as mãos. O cheirinho é bem suave e agradável.

E ai meninas, gostaram da resenha de hoje? Eu estou num vício de hidratantes devido ao meu "não ao alicate". Alguém já usou esse produto? Comente!!!
Já curtiu? !

9 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que creminho legal, adoraria testar.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram ➥ @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Que barato!! quero pra miiiimm Hahahha

    não esquece de dar uma passadinha lá: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei baratinho! me surpreendi. beijos.

      Excluir
  3. Adorei esse creme! Nessa estação cremes são essenciais para mim! Fora que o preço desse tá excelente!
    Beijos
    www.closetinamess.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excelente mesmo Vitória! que bom que gostou.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Depois de ver vários comentários sobre esse creme resolvi comprar. Realmente não é gorduroso, é de rápida absorção e, para quem como eu não gosta de sentir as mãos pegajosas, é excelente.Você sente que estão hidratadas, mas a sensação que fica nas mãos é de suavidade. Uma ótima compra e além disso, um produto barato!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).