Image Map


13/08/2014

Como limpar o borrado no cantinho das unhas com facilidade

13/08/2014
Gente, tem algo mais chato do que limpar o cantinho das unhas? E pior, quando você vai limpar o esmalte borrado e acaba borrando sua esmaltação. E pior², quando o esmalte não sai por nada e você fica com os cantinhos das unhas borrados. Então, para acabar de vez com esse drama, vim ensinar para vocês um truque que facilita na hora de limpar o esmalte que borra  na cutícula. Quer saber como? Confira a dica.
Você vai precisar de:
  • Cola Branca
e o que mais, Alynne? NADA! kk Caso queira fazer um vidrinho (como o meu, acima) para já deixar de estoque, você precisará também de um vidrinho de esmalte vazio (e limpo) e um pouco de água. Ainda não tá acreditando? Então assista ao vídeo para ver a mágica acontecer.


Gostaram da dica? Não esqueçam de clicar em "gostei" e de se inscreverem no canal para receber as atualizações.

Viram como é fácil? Na minha opinião, a única desvantagem é esperar a cola secar (demora uns 3 minutos), mas só de poupar meu tempo e esforço para limpar os cantinhos borrados já vale a pena. As vezes, caso você não passe a cola bem rente a unha, ficam alguns resíduos nessa região, mas são bem poucos (daqueles que saem no banho, sabe?)


Já conheciam o truque da cola branca nas cutículas? O que acharam? Comentem!

Já curtiu? !

26 comentários:

  1. Amei a dica, sou péssima pra limpar sempre tiro o esmalte todo kkkkk


    http://maniafeminina30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também acontece comigo sempre haha ai acabo tirando tudo. bjs

      Excluir
  2. Amei e vou testar logo, logo. bjs.

    ResponderExcluir
  3. que mágicoooo! ameeeei :o http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é? haha também achei Raquel. suuper mágico.

      Excluir
  4. ótima dica!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ameii a dica! vou tentar fazer! se der certo eu conto o resultado! bjoos

    passa lá: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Poly? haha que bom que você gostou. bjs

      Excluir
  6. Amiga, já conhecia essa técnica e confesso pra você que acho top demais! Pena que não tenho muita paciência, mas é uma ótima saída principalmente para os esmaltes escuros e com glitter rs. Ameiiiii o vídeo, arrasou!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também estou fazendo com esmaltes difíceis de sair Cris, por que demora para secar e não tenho muuuuito tempo. haha se tivesse faria sem problemas. beijos

      Excluir
  7. Olá minha querida Alynne!
    Arrasou muito na dica, viu!? Não conhecia, mas adorei :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Que dica legal, super adorei, e o bom é que podemos fazer em casa.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. Alynne do céu,que dica bacana menina,preciso muito testar,eu tenho maior dificuldade pra limpar os cantos,a unha fica feia,não levo muito jeito pra unhas,por isso quase não posto as minhas,rsss!Bijão e valeu a dica!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Alynne, eu vi esse truque da cola em um vídeo do Youtube pra fazer as unhas esponjadas sabe, e super facilitou porque o resultado fica lindo, mas pra limpar haja acetona e paciência.
    Apliquei a cola e tive que esperar secar, mas não fiz a diluição, então acho que isso fez com que demorasse mais pra cola secar, mas achei o truque sensacional !
    Gostei do jeito que você ensinou, a fazer a diluição, acho que ajuda a fazer com que a cola seque mais rápido, e realmente pra quem tem mais dificuldade pra limpar, funciona muito melhor do que usar acetona e algodão.
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se a água ajuda ou atrapalha na hora de secar Ro, tenho visto comentários diversos na internet haha mais que bom que gostou da dica e realmente facilita muito. beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. essa técnica é vida! VIDA!
    ahiuahoia
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está suuuuper útil para esmaltes com glitter, ou coisa parecida.
      não faço sempre por que a faculdade não deixa haha tempo é nota! beijos

      Excluir
  12. Estou amando você postando mais coisas sobre unhas.
    Já vi falar muuuuito desta técnica, mas nunca fiz.
    Vou testar. Adorei o vídeo!
    Beijo, Alynne! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha percebi que aumentou muito a frequência de posts sobre unhas. e vem muito mais
      beijos e que bom que gostou.

      Excluir
  13. Alynne que super truque, nunca tinha visto, amei essa dica, vou levar comigo, sempre borro tudo na hora de fazer as unhas, beiijinhoos

    ResponderExcluir
  14. Gostei!
    Pra usar a cola embaixo de glitter pra tirar mais fácil tb tem que ter 10% de água?
    Beijos,
    Nanda Cris do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).