Image Map


01/08/2014

Batom Líquido 04 Atitude da Dailus Pro

01/08/2014
Olá meninas, tudo bem? Eu estou num vício assumido por batons. Antes eu não costumava usar, mas agora (exceto na faculdade) uso sempre! E meu maior amor tem sido pelos batons líquidos, pois eles secam, deixando um acabamento matte lindo nos lábios, e demoram horrores para sair. Eu já havia postado aqui no blog sobre o Arabesque, da Dailus Pro, e hoje vim mostrar o batom Atitude, da mesma marca.


Embalagem e pincel aplicador
A embalagem é bem bonita e prática, feita de um acrílico bem resistente (já passou no teste "alynne destrambelhada"). O pincel é daquele de gloss, comum em batons líquidos, que espalha bem o produto nos lábios, mas eu não gosto para fazer o contorno dos lábios, então uso o pincel nº6 da Dailus. //compre aqui

Na embalagem, estão as informações do batom: Efeito matte, Extrema cobertura e Secagem rápida e todas elas são verdadeiras. Eu ainda acrescentaria Longa duração.

A cor do 04 Atitude me conquistou ♥, ainda mais que o Arabesque, pois ele é um rosa de fundo laranja (que gosto mais), já o arabesque tem fundo azul. 

Aplicação e durabilidade
Quando aplicado, o batom líquido da Dailus fica manchadinho nos lábios e vai secando aos poucos (enquanto isso, você vai preenchendo o restante e consertando os borrões, amiga!). Depois que seca ele não sai por nada!! Até na hora de demaquilar é chatinho de remover.

O batom está a venda na loja virtual e-puella (aqui) por R$17,60 
ou nas perfumarias e casas de cosméticos de sua cidade.

Esse já faz parte do meu organizador de batons favoritos! Gostaram dele? Já possuem algum batom líquido da Dailus? Comentem!
Já curtiu? !

24 comentários:

  1. Maravilhoso!! ♥ Vou adicionar ele na minha wishlist!
    ♥ Beijos


    Não esquece de dar uma passadinha lá no blog..
    segue: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode adicionar e comprar que você não vai se arrepender Poly, beijos.

      Excluir
  2. O preço é bom, pelo que vi nas fotos e você falou, é de qualidade! Estava muito precisando de uma resenha sobre um batom líquido dessa linha, pois já adicionei ao carrinho em uma loja!!

    Beijos!!!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente mt bom Monique, vc vai gostar! beijos

      Excluir
  3. Ainda acho que essa é a linha mais incrível que a Dailus podia lançar, arrasaram em tudo batons, sombras, lápis, realmente tudo! Quero todos os batons dessa linha. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho Nanda! na verdade nem a linha Pro, acho que os lançamentos do ano passado (que apresentaram na beauty fair) inspirados em marcas gringas. arrasaram nos produtos.

      Excluir
  4. Boa noite!! eu tenho esse..e um rosa maravilhoso sim!
    beijos e bom final de semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada pela cor.
    Apaixonada pelo efeito matte.
    Apaixonada pela ideia.
    Nunca tinha ouvido falar em batom liquido, ainda mais com esse efeito *---*
    Guria, vou ir atras de um desse AGORA.

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério Bruna? são mt bons e cada vez mais as marcas estão investindo. Esse da Dailus é inspirado no da N.Y.X e são maravilhosos. beijos ♥

      Excluir
  6. Estou desejando um batom dessa linha da Dailus, mas numa cor mais escura.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um das novas cores que é bem escuro Nat e na antiga também tem um vermelhão lindo.
      beijos

      Excluir
  7. É muito lindo. To precisando de uns batons novos, vai entrar pra minha lista.. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mt mesmo Joy, já entrou para minha lista de favs ♥

      Excluir
  8. Oi Aline respondi a sua tag linda da cabeça aos pés, já está no meu canal, bjs
    https://www.youtube.com/watch?v=PHY0a8tRNqs&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vi e amei linda! obrigada por responder ♥

      Excluir
  9. Alynne eu vi esse post assim que postou no instagran a foto, não comentei no dia porque estava no celular, mas eu amei demais esse batom, o tom dele é lindo, quero pra ontem rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo Desa, virou meu queridinho rosa! beijos.

      Excluir
  10. Alynne amei a cor, amo batons sequinhos, são meu preferidos, não tinha visto esse da daillus, fiquei fascinada pelo acabamento, já quero, hehe, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muuuito bons! também são os meus Deh, não gosto quase nada dos acabamentos cremosos (até por que duram pouquissimos e odeio ter que ficar retocando o batom)

      Excluir
  11. Quanto amor por esse batom ALy! Eu tô na vibe dos cremosos, talvez por não conhecer os sequinhos ainda, sabe? Amei demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você PRECISA conhecer amiga, vai amar, tenho certeza ♥ mesmo você sendo mais "básica", nada melhor que um batom que dure muuuito nos lábios (mesmo os clarinhos)

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).