Image Map


24/07/2014

WishList: Produtos para Cabelos Cacheados | Por Joana Falcão

24/07/2014
Olá meninas, como estão? Hoje vim aqui trazendo uma mini Wishlist com produtos para cabelos cacheados que são os meus desejados do momento, e que espero comprar em breve!

1. Kit Creoula-Lola Cosmetics: Desde que provei a espuma encantadora dessa linha, me apaixonei completamente e quero muito testar o resto da linha! Que acredito que seja tão boa quanto a espuma.

2. Kit Home Care Curly Wurly-Lola Cosmetics: Sim, também quero essa linha por conta da espuma encantadora. Estou falando que a lola ganhou meu coração <3 (rs).

3. Oléo extraordinario para cabelos com friz-Elseve: Claro que tinha que ter algum oléo aqui né gente? quem sobre com friz como eu sabe que é totalmente necessário na vida de uma cacheada. Como eu gosto dos produtos da elseve e muita gente já me falou que esse oléo é realmente extraordinario como diz o nome, quero muito testar.

4. Afro Vida Humidificador-Dattro Cosmetics: Me apaixonei por esse humidificador, ganhei uma amostra na HairNor desse ano e amei. Agora quero mais que uma simples amostra (rs)

5. Difusor: Ok que não é bem um produto, mas não poderia faltar! Juro que ainda não sei porque não tenho um difusor. Acho que é super necessário na vida de toda cacheada e quero traze-lo para minha vida.

Bom gente é isso, fui bem boazinha com essa Wishlist não fui? poucos itens e a maioria são super baratinhos! espero que tenham gostado das minhas escolhas e deixem nos comentários se já usaram algum desses itens e quais outros itens adicionariam a essa Wishlist? Beijos e até o próximo post! 
                                                                           
                                                                         Já curtiu? !

16 comentários:

  1. Não tenho cabelo cacheado, pelo contrário.
    Mas, esse post vai servir para minha mãe.
    Acho que aqui em casa tem um difusor que veio junto de um secador, rs.
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrou a ela flor? aqui em casa não tem nenhum dos dois! ainda.. rs. Beijos!

      Excluir
  2. Minha irmã usa esse creme número 4.
    Em breve vou liberar no canal e no blog um post de um evento que fui aqui em Salvador de divulgação de uma marca de produtos para cabelos cacheados, fique atenta :)

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tudo de bom, oba! vou ficar atenta sim.. Beijos

      Excluir
  3. Eu tenho o óleo extraordinário e é ótimo!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas meninas já falaram e a minha vontade de ter só aumenta, rs. Beijos

      Excluir
  4. Não tenho cabelos cacheados, mas minha mãe sim! Ela gosta muito dos produtos da O.M.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço os produtos da O.M, vou procurar sobre ;) beijos!

      Excluir
  5. Posso roubar essa wish pra mim??? Perfeita, quero tuudo.. #PrecisandoDeUmDifusor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das minhas escolhas Joyce! Precisamos, rs. Beijos

      Excluir
  6. AMO o óleo ele é perfeito :D

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que ele realmente cumpre o que promete.. Desejo mais e mais a cada momento.

      Excluir
  7. Ain, tô louca pelo Óleo Extraordinário da Elseve...

    :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Esses da Lola estão anotados a muito tempo amiga! Parecem ser muito bom mesmo, ótimas dicas, amei!
    Beijão e bom fim de semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca por eles.. Que bom que gostou flor! Beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).