Image Map


17/07/2014

WISHLIST: Presentes de aniversário

17/07/2014
Olá meninas, tudo bem? Quem me conhece sabe o quanto sou bipolar em questão de aniversário, rs! Eu surto em saber que vem um ano a mais na RG e amo saber que o dia 27/07 "é só meu". Mas se tem uma coisa que todo mundo deve concordar, em relação a aniversários, é: GANHAR PRESENTES É BOM DEMAIS! Tirando as meias, os "brinquinhos" que te dão alergia e as desculpas de "seu presente tá chegando".

Já nesse meu drama interno de "dia 27 tá chegando", eu lembrei que ano passado fiz uma wishlist de 18 anos e resolvi voltar ao post, para saber o que havia realizado. Para minha surpresa, dos 10 itens listados eu ganhei 7 (cartões, lançamentos avon, câmera nova, pc novo, viagem, perfume e quarto novo! êba). Lembro ter dito no post que "não custa sonhar, né?", mas vi que não foi sonho. Então.. vim "sonhar" mais um pouquinho com a wishlist desse ano. Vamos conferir?

1. LIVROS! Em específico os livros "It girls e Look". Dei uma breve folheada nos dois e quis pra mim, JÁ!

2. INSTAX MINI 8: Um daqueles presentes "indireta para a vó/mãe", haha devido ao seu preço que não é tão baratinho assim. Maaaas, tô desejando TANTO que se não ganhar irei comprar e me presentear. ♥ haha realizei no outro dia, viram no instagram né? (@butecoparagarotas). Foi a 7S, mas melhor que nada.

3. POLTRONA ROSA: Ainda naquela vibe "decorando o quarto novo", estou precisando de uma cadeira mais confortável para estudar, então.. por que não rosa né? rs.

4. RELÓGIO DOURADO: Nem precisava ser um MK pra me fazer feliz, haha. Tô com uma "coleção de relógios quebrados" e só costumo renovar em SP, então... ainda faltam algumas semanas.

5. RAY-BAN AVIATOR GOLD: Serve até réplica, rs! (olha como tô boazinha). Tenho outros óculos, mas não vivo sem o clássico.

6,7,8 e 9 MAQUIAGENS: Nunca é demais, certo? Os desejos do momento são: Dangerous e Ruby Woo (MAC), Pumped UP Colossal (Maybelline), Primer (Impala) e Correitvo Pro Longwear (MAC).

10. DINHEIRO E CARTÕES PRESENTE: Tem quem goste, quem não goste... Eu sou do primeiro time! Não acho ruim receber um "valor X" de presente, muito pelo contrário, é melhor pois assim não tem como errar na escolha. 

O que acharam da minha listinha meninas?  Assim como no ano passado, espero realizar mais da metade dessa listinha. Comentem o que acharam e quais itens fazem a sua wishlist?

Já curtiu? !

22 comentários:

  1. Respostas
    1. rs! foi o primeiro item que "se realizou" Poly. haha beijos ♥

      Excluir
  2. Também quero muito dinheiro e maquiagem!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os escolhidos, queria a instax tb o/ e dinheiro claro e sempre ahaha
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que listinha mara hihi!!
    Amei tudo e super concordo, make nunca é demais rs <3
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou roubar a sua wishlist pra mim! Quero tudo e instax estou apaixonada há tempos!!
    beijos
    www.closetinamess.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pode roubar Vi. foi o primeiro itema se realizar, haha beijos ♥

      Excluir
  6. Parabéns amiga, feliz por você. Espero que da lista nova você consiga ainda mais itens! <3 Estou pensando já no tema do vídeo. Tenho um em mente, espero que as suas leitoras gostem. Vou gravar no fim do mês ^^

    ResponderExcluir
  7. Lynne, também amo fazer aniversário e ganhar presentes!!!
    Tomara que este ano você ganhe bastante itens da sua lista como no ano passado!
    O Ruby Woo e o Prolongwear eu tenho, seriam ótimos presentes MESMO!
    Super apoio vc comentar com quem costuma de presentear, assim como quem não quer nada, que você postou sua wishlist no blog, sabe... HEHEHEHE
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk gostei da ideia May. já publiquei nas redes como quem não quer nada haha beijos

      Excluir
  8. Ain, posso pedir uma Instax mesmo meu aniversario sendo em novembro? hahahaha
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk foi o primeiro que realizei acredita Ana? tô muito feliz. bjs

      Excluir
  9. Hahaha Já quero toda essa lista pra mim
    Muito legal as escolhas que você fez
    Gosteiiiiii ;)

    Beijoos *-*
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já realizei um Dani, haha que bom que gostou. beijos

      Excluir
  10. Gente que lista perfeitaaaaaaaa, hahahaha
    Principalmente as makes! Tbm querooooooooooooo! rs

    Beijos

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, enquanto não chega vamos ficar desejando Dani. bjjjs.

      Excluir
  11. Mandou bem na wishlist.
    Acho que quero tudo isso também haha.
    E ah... Você já ganhou a Instax né?
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk é Liv, acabei de atualizar o post! Ganhei sexta da minha avó. não foi a 8, mas já estou mega satisfeita. beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).