Image Map


21/07/2014

Unhas da semana: Alice da Isis Valverde para IMPALA

21/07/2014
Olá meninas, tudo bem? Quanto tempo faz que não mostro minhas garrinhas aqui no blog? rs. Umas três semanas ou mais. Primeiro, porque elas quebraram e depois porque a faculdade tá consumindo meu tempo para cuidados semanais. Maaas, ontem arrumei um tempinho e, como postei  no instagram (@butecoparagarotas, segue lá?), esmaltei as unhas usando o esmalte Alice, da coleção de outono/inverno da Isis Valverde para a Impala

Esmalte Alice da coleção Outono/Inverno da Isis Valverde para Mundial Impala.
Quando escolhi o Alice achei que ele seria um rosinha apagadinho, ideal já que estou de unhas curtinhas, mas confesso que não gostei da cor nas unhas. Não consigo me identificar com esmaltes apagados. A cor que fica nas unhas é um lilás com fundo bordô (dá pra entender? nunca sei descrever cores kk), talvez agrade as mais discretas que gostem de cores clássicas nas unhas.


Ele não fez bolinhas, não escorre muito para a cutícula e os pincéis desses esmaltes novos da Impala são ótimos para uma aplicação uniforme, mas deu uma leve manchada nas unhas maiores.

Bom meninas, essas são as minhas unhas da semana. Gostaram? Estou pensando em aplicar uma película para animar um pouco, rs. Qual o esmalte da semana de vocês? Comentem!

Já curtiu? !

34 comentários:

  1. Adoro esmaltes e a cor está bellísima.
    Bjs.
    http://flordecarambola2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã da cor, mas fico feliz que tenha gostado. beijos

      Excluir
  2. Ai que lindo! Eu adoro esmaltes dessa cor, combinam com tudo!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente combinam Ana e é bom esmalte mais discreto quando as unhas estão curtinhas haha, beijos

      Excluir
  3. Você não gostou muito, mais eu amei a cor haha, e estou louca atrás rs. Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. que esmalte lindo, amo essa cor <3
    Beijis Carol Brasileiro Blog

    ResponderExcluir
  6. suas unhas estão em um tamanho lindo! o esmalte ficou mega lindo ♥

    ♥Bitocas
    ♥Blog: http://capitaoganchoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto delas maiorzinhas, mas assim dá menos trabalho na hora de pintar haha que bom que gostou, beijos ♥

      Excluir
  7. Eu adoro esmaltes nesse tom, apesar de não usar muito
    ficou muito lindinho sim haha

    http://blogimpossibledreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pena que você não gostou da cor, mas eu adorei, vou procurar pra mim rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é questão de gosto mesmo Desa, nada contra o esmalte nem nada rs. Mas a gente tem aquelas cores que se identifica né? beijos.

      Excluir
  9. Também sou fã das cores mais vibrantes, mas como minhas unhas quebraram, vou ter que migrar para uma cartela de cores mais clássica. Adorei essa cor, apesar d'ela ser mais apagada, é bem diferente. Vou comprar para ver se curto até que minhas unhas cresçam! Snif :'(

    P.S. Layout lindo de morrer

    http://cortinas-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou nessa vibe Sa, pintando com cores assim pois as unhas estão curtinhas.
      obrigada, ♥ bjs

      Excluir
  10. A cor é diva Aly, coisa PHYNA! hahaha Amei esse esmalte, essa cor e esse brilho = <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou Cá! beijos. ♥

      Excluir
  11. Oi lindona!
    Essa cor é muito meiga e linda, preciso! Vou procurar pra comprar.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Si! Já estão a venda, beijos.

      Excluir
  12. Não sou de gostar de esmalte discreto, mas esse tá lindo! Que rosa queimado mais gracinha! É aplica uma película! Facilita a vida hauhaoia eu optei por um nude, ai achei super sem gracinha, apliquei uma película e fiz inglesinha e agora tá um charme!
    bejos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, e tempo pra transformar que eu não tenho Sah? Acabei me acostumando com esse tom mais clássico, agora só semana que vem. beijos ♥

      Excluir
  13. Em mim essa cor ia ficar apagadinha.. vou conhecer a linha =]

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheça Dani, tenho certeza que irá gostar. beijos ♥

      Excluir
  14. Adorei a cor, é linda. Já vou procurar para comprar.

    Big bjs ♥

    http://www.lululeopoldino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lu, procure, eles já estão a venda. beijos

      Excluir
  15. Olá..
    Adorei o seu site, muito lindo e tem grandes novidades, mas também gostaria de convidar você e suas leitoras para conhecer meu cantinho espero que vocês gostem.
    Site: http://www.acervodamoda.com.br/acessorio-do-momento-brinco-de-leque

    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=K9kPMMDMC6c&list=UUJSS7jafFvW4MOi-F0LcW0Q

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  16. AAA Alynne, eu gostei da cor, amo esses tons invernais apagados.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha já vi que fui a única do contra Nat. A foto foi bem comentada lá no insta e os comentários aqui do blog foram 99% positivos! é de gosto mesmo! beijos ♥

      Excluir
  17. Lindo essa cor. Só acho os esmaltes da linha dela metalizados :( que eu não gosto! Esse é perfeito, vou procurar!!! Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).