Image Map


18/07/2014

Tutorial de Maquiagem: delineado azul e boca rosa.

18/07/2014

Olá meninas, tudo bem? Qual a boa para o final de semana? Seja lá qual for, rs, tenho uma sugestão de maquiagem para você arrasar. Essa make é "a mesma" que usei no reveillon e muitas de vocês pediram para eu gravar tutorial dela. Olho clássico, delineado inferior azul e boca rosa, gostaram da combinação? Então vem comigo aprender.


Eu gravei faz tempo, confesso que não lembro os produtos que usei na pele. Vou ficar devendo.

E ai meninas, gostaram do tutorial? Comentem! O batom usado foi o Arabesque, batom líquido da Dailus PRO. (compre aqui)
Já curtiu? !

14 comentários:

  1. Linda amei a make :)

    http://maniafeminina30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Alynne esse delineado azul dá todo up na maquiagem, amei com a boca rosa, ficou ainda mais bonito o conjunto da maquiagem, adorei o tuto :) beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Esse já tá baixando! E menina, eu A M E I seu quarto, fiquei surtada com a maneira como você organiza suas coisas, e tipo, ele é bem pequeno e cabe tudo que você tem. ♥ Gostei demais!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ví seu comentário no outro post Amanda! que bom que gostou haha tento me organizar na maneira do possível. beijos. ♥ www.butecoparagarotas.com.br

      Excluir
  4. Como disse no youtube! Ta linda essa make gata!
    Arrasou mto!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Sah, vindo de você é um mega elogio. beijs,

      Excluir
  5. Adorei essa make,esse delineado azul fico lindo.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, obrigada Mari, beijos ♥

      Excluir
  6. eu amo maquiagens com cor azul! rs.


    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? eu também edwin! sou fascinada por azul metálico (em unhas, maquiagens, roupas) kk beijos

      Excluir
  7. Gostei não Aly, adorei! Tava louca pra aprender essa maquiagem. Também não gosto de aplicar os cílios antes não, mas o rímel disfarça a sujeirinha nele. Amei o tutorial, cada vez mais profissional. Aly, faz um post sobre câmeras pra iniciantes? Tô cheia de dúvidas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make, esse toque azul arrasou! Beijs.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).