Image Map


09/07/2014

Room Tour: Meu quarto depois da reforma!

09/07/2014
Olá meninas, tudo bem? A espera acabou e o vídeo do quarto enfim está no canal! (êêêê #leitorasagradecem). Eu expliquei no último Bate-papo em vídeo o motivo da demora e falei que tava mais perto do que longe de sair, né? e finalmente ele saiu! não exatamente como eu queria, mas saiu!!!

Vocês não sabem o quanto fiquei feliz com essa interação. Em todas as redes sociais do blog tinham leitoras me perguntando, querendo ver, saber... e quando fiz o vídeo "Tour pelo meu cantinho de maquiagem", ai é que vocês ficaram curiosas e querendo ver em detalhes as coisinhas do quarto. 


Bom meninas, vamos deixar de blá-blá-blá por que eu o vídeo já é meio longuinho e não pretendo cansar vocês só de texto né? Aperta o play!!


Eu não tenho nenhuma foto do meu quarto antes, mas nos vídeos antigos dá pra ver o móvel marrom antiguééérrimo. Antes que eu esqueça, os móveis do meu novo quarto são das Lojas Kd (triliche e escrivaninha // compre com desconto!) e o adesivo com frase na parede é da ARTM Adesivos, compre aqui. Se quiser ver o vídeo em que mostrei o cantinho de make em detalhes, clique aqui.

E ai meninas, o que acharam? Atendi as expectativas? Mudariam alguma coisa? Comentem!
Já curtiu? !

18 comentários:

  1. Olá...adorei seu quarto novo! Gostaria que vc mostrasse p nós o seu organizador de esmaltes.
    Eu tenho uns 150 esmaltes..e todos ficam dentro de caixas fechadas...gostaria de alguma ideia para deixá-los a mostra e fácil para utilizar.
    Obrigada, Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou! Vou mostrar sim, faço um vídeo em breve.
      Ele suporta 150 esmaltes (um pouco mais ou menos dependendo da embalagem) haha beijos

      Excluir
  2. Adorei o tour pelo quarto, a mesa super prática e uma boa ideia para quem tem espaços pequenos.
    A ideia da frase ficou ótima... O banheiro ficou bem legal !! Amei sua colchae a cor pink nos detalhes, contrastando.

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Sheyla, haha que bom que gostou de tuuuuudo. Foi tudo bem pensado.
      beijos

      Excluir
  3. Que lindoooooooooooo! Eu quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz que tenham gostado meninas. beijos

      Excluir
  4. Amiga decoração maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. finaaaalmente hahahah vou assistir agorinha!

    www.comtodaclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk demorou mas saiu Mandi ^^ você viu antes de todo mundo né? haha mas o detalhes você ve nos vídeos. beijos

      Excluir
  6. Alynne Gostei Muito Da Decoração do Seu Quarto Parabéns Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Ka. beijos.

      Excluir
  7. Alynne, vi o tuor mais cedo e amei, seu quarto ficou lindo. Quero uma estrutura daquela com as camas e as prateleiras, ocupa menos espaço e fica lindo!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem pensado Natália. Era pra ser um quarto dividido, mas agora ele é só meu. acabou servindo né? beijos.

      Excluir
  8. Amei seu quarto *-* ficou lindo

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mulher, dá pra morar nesse quarto, no meu caso só faltaria uma geladeira gigante e muuuuuuuitha comida, kkkkkk Quanto mais gorda eu fico mais penso em comida, mas voltemos a falar de quarto! Sem brincadeira, teu quarto ta lindo, que sonho! Fiquei encantada, muito chique, muito bem pensado. Amei mesmo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Seu quarto é um desejo de qualquer menina.. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Alynne! Tudo bem?

    O quarto ficou lindo =D! E nós adoramos ver como o treliche participou da mudança de visual da decoração.

    Beijo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).