Image Map


15/07/2014

Testei: Mousse fixador Luxurious Volume - John Frieda

15/07/2014
Olá meninas, tudo bem? Nunca mais tinha feito resenha aqui no blog, pois, mesmo recebendo produtos frequentemente, gosto de testar várias vezes antes de dar minha opinião para vocês. E hoje, enfim, resenha do Mousse fixador avolumante John Frieda. Confesso que no começo eu não dei muita bola e ele ficou esquecido no meu gaveteiro, mas dia desses arrumando a bagunça resolvi desenterrá-lo de lá e ele virou um dos meus favs de cabelo.

Antes de contar o que me fez mudar de opinião, entendam como o produto funciona:
"A Volume Building Mousse, da linha Luxurious Volume, foi desenvolvida para dar mais volume aos cabelos a partir da raiz e possui uma fórmula ultraleve, ativada pelo calor, que deixam os fios mais espessos e leves ao mesmo tempo. " diz a marca.

O que eu achei e por que virou favorito?
O produto é uma espuma branca, sem cheiro característico e de fácil aplicação. Mesmo meus cabelos sendo ralinhos, eu nunca tive a curiosidade de usar esse tipo de produto. Mas, recentemente cortei minha franja bem curtinha e quem tem franja sabe a dificuldade que é mantê-la modelada e no lugar o dia todo. Foi dai que surgiu minha experiência com o Mousse da John Frieda.  

Usei o produto concentrando mais na raiz e descendo até as pontas (da franja) e escovei, modelando como de costume. O resultado foi exatamente o prometido: fios com mais volume, mais espessos e leves. Justamente o aspecto que eu queria para manter minha franja no lugar o dia todo. 

O preço sugerido do produto é de R$42,00 e vocês encontram nas melhores perfumarias e farmácias de todo o Brasil.

Lindas, quero saber de vocês: já conheciam o produto? Usaram algo parecido? Comentem!


Já curtiu? !

12 comentários:

  1. :a Amei! amoo resenhas! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Poly, tem várias aqui no blog. bjs

      Excluir
  2. Sua franja está linda, super bem modelada. Não conhecia esse mousse.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nat! *-* você me inspirou e encorajou a cortar haha bjs

      Excluir
  3. Eu não sabia que dava pra usar mousse pra escovar, eu sempre usei pra cachear! *-*
    Vou fazer o teste, hahaha
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, dá sim! faz e depois me conta haha bjs

      Excluir
  4. Seu blog é o máximoooooooo! Adorei :D
    Eu uso o musse da marca Gloss e adoro! Beijos

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Dani! fico feliz que tenha gostado. bjs

      Excluir
  5. Adorei conhecer o produto amiga, ainda não usei nenhum mousse mas deve ser legal!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cá! Eu já usei alguns antes mas deixavam meu cabelo duro sabe? esse deixou bem levinho. bjs

      Excluir
  6. Tenho um que também não usava, vou testar o meu e ver o que acho rs. Amei sua resenha e espero que eu também tenha resultados positivos :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desencalhei esse meu e deu super certo Nathy, espero que sirva pra você também. beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).