Image Map


01/07/2014

Testando: Caneta clareadora Spotner - MIP Brasil Farma

01/07/2014
Olá meninas, tudo bem? Hoje vim contar para vocês sobre um produtinho revolucionário, lançado recentemente pela MIP Brasil Farma: A caneta clereadora Spotner, que auxilia no clareamento de áreas escurecidas no rosto, colo, mãos e corpo, sem deixar contornos esbranquiçados na pele. 

Eu recebi a caneta clareadora facial que é específica para as áreas do rosto e colo. Há também outra versão da caneta, indicada para mãos e corpo. A embalagem é o maior diferencial, na minha opinião, pois, além de ser prático para carregar na bolsa (ou em qualquer outra lugar), ela ainda permite uma aplicação precisa nas manchas, evitando assim que você fique com a área ao redor esbranquiçada. Sem contar que é super fácil usar, basta girar a parte superior para liberar o produto na ponta de silicone (mecanismo que já estamos acostumadas nos nossos produtos de maquiagem, haha).

Informações da embalagem
O que a caixinha promete é: clareamento da pele afetada por sol e idade, aplicação precisa, resultados rápidos, além da presença de filtro solar (FPS50). A recomendação de uso é de 2 vezes ao dia durante 3 semanas (ou até clarear) e que os efeitos são visíveis na segunda semana.

Fase de testes - UPDATE! resultado no final do post.
Bom gente, eu não tenho nenhuma manchinha de sol e/ou idade então resolvi fazer o teste na minha avó. Começamos a usar o produto e eu volto em 3 semanas com o resultado. Vejam as fotos:
Os produtos MIP Brasil Farma estão disponíveis nas principais redes de farmácias, como a farmácia online Netfarma, DPSP, Drogarias Onofre, Droga Raia, Drogasil, Poupafarma, Drogão Super, Panvel, Drogaria Venancio e Drogaria Walmart. O preço sugerido da Caneta clareadora Spotner é de R$ 69,90.

UPDATE!!! Leiam o post com o resultado AQUI

Já curtiu? !

27 comentários:

  1. Gostou da proposta e já estou ansiosa pelo resultado. Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que legal, amei!!Preciso ir atrás de uma dessa correndo!!!

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto, mais parece ser ótimo!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda, mas gosteii ;)
    Vou esperar o resultado ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, nossa muito bom o resultado!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. Se o produto realmente der certo, acho que vale o preço.
    Nunca tinha visto falar sobre isso.
    Ficarei esperando o resultado!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  8. usei o produto (mão e corpo) na minha perna em algumas manchas de sol e só durou 6 dias ,passando 2 x ao dia conforme indicado, não obtive resultado nenhum, até porque o produto não durou duas semanas. fiz contato com o laboratório e ainda não tenho resposta , Enfim 69.90 sem resultado e frustação.
    não tenho coragem de comprar outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As manchas eram grandes? Por que quanto a durabilidade não tenho o que reclamar não. O conteúdo é para ser aplicado SOMENTE sobre a manchinha, para que não clareie as áreas ao redor.
      O resultado você confere no link que deixei acima . bjs

      Excluir
  9. Estou usando há 3 dias. estou ansiosa pelo resultado! Depois lhe conto!
    abçs da Doda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Doda, o que achou da Caneta? Conta pra gente!

      Excluir
  10. Ola, e ai? O produto funcionou na sua avó? pelo o q estou vendo na internet é mais um produto enganação...mas a sua opinião poderá ser esclarecedora. ficamos no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem ? Postei o resultado, o link está nesse mesmo post lá no finzinho. Já conferiu?
      Da próxima vez, comente sem ser em anônimo, que ai posso te avisar no seu perfil. beijos.

      Excluir
    2. e uma merda !

      Excluir
  11. To ansiosa pelo resultado! Vi a propaganda na TV e fiquei interessada, mas vou esperar sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem ? Postei o resultado, o link está nesse mesmo post lá no finzinho. Já conferiu?
      Da próxima vez, comente sem ser em anônimo, que ai posso te avisar no seu perfil. beijos.

      Excluir
    2. Ola, muito obrigado por compartilhar o teste do produto, porém vi que não é tão eficiente, haja visto que ele atuou mais como um "protetor solar", sendo que o protetor é mais barato e eficiente para bloquear o aumento das manchas. A propósito só interagi como anonimo pois nao tinha nenhuma opção de login pra mim. Desejo muito sucesso para seu Blog. Fabio - São Paulo

      Excluir
  12. Pelo visto a avó dela perdeu a pele..

    ResponderExcluir
  13. pelo visto você não leu no post o link para o outro post em que comentei sobre o resultado.

    ResponderExcluir
  14. Como tenho melasma fico atrás de produtos para tentar amenizar as manchas. Vi a caneta na farmácia e fui logo comprando, decepção, custou mais de 79 reais por 2ml, preço de ouro se formos ver a quantidade, não durou 2 semanas. Sinceramente não fez diferença alguma nas minhas manchas, não vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenho melasmo e usei a pomada clareadora da adcos e otima minhas manchas sumuram todas do melasmo .

      Excluir
    2. minha filha está com mancha no rosto tipo bigode e estou a procura de uma pomada ou creme que possa resolver o problema dela. Por qto tempo vc usou essa pomada, e o resultado foi eficiente? Sumiu???

      Excluir
  15. Estou usando a um mês não teve nenhum resultado propaganda enganosa quero meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  16. Tenho 1 mês que estou usando só que não deu muito resulta não

    ResponderExcluir
  17. Faz 1 mes q estou usando e nao deu nenhum resultado

    ResponderExcluir
  18. Tava tão feliz quando vi o comercial na TV ai resolvi pesquisa na internet e quando vi os comentários desanimei droga

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).