Image Map


11/07/2014

TAG: Meu cabelo, por Alynne Wanderley e Joana Falcão.

11/07/2014
Olá pessoas lindas, tudo bem? Acabei de liberar um vídeo novo no canal e venho convidar todas vocês a assisti-lo. Gravei com a colaboradora aqui do blog, Joana Falcão, a TAG MEU CABELO

Na verdade "nossos cabelos, né?" haha Bom, gravei com a Joana, já que ela está falando de cabelos cacheados aqui no blog, para que vocês entendam de uma vez por todas que NÃO, eu não uso cabelo cacheado. E também para que vocês que acompanham o blog saibam um pouco mais sobre os nossos fios.


As perguntas da TAG Meu Cabelo são bem legais, vejam:

1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2- Defina basicamente como é seu cabelo natural .
3- Qual a cor natural?
4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5- O que você mais gosta em seus cabelos?
6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 12- Cabelo inspirador!
13-Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

E ai meninas, gostaram da TAG e das nossas respostas? Espero que sim. Caso queiram, deixem sugestões de vídeos nos comentários! Beijos :*

Já curtiu? !

21 comentários:

  1. Olá Adorei o seu blog, o seu cabelo é maravilhoso :D já sou sua seguidora!
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

    beijinhos grandes diretamente de Portugal,

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! que bom que gostou e obrigada.
      Irei visitar sim e já sou sua seguidora só pela sinceridade. SOU BEM ASSIM kk só sigo se gostar. beijos

      Excluir
  2. Olá gatinhasssssss, amei a tag, amei saber mais sobre o cabelo de vocês!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa TAG é ótima, já conhecia. ♥ Vou baixar o vídeo de vocês!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Amei o vídeo, duas lindas, eu tenho uma inspiração de cabelo, mas n tenho nem de longe como chegar perto do dela, é rayza nicacio.. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim tanto pessimismo Joy? você chega bem mais longe. beijos

      Excluir
  5. Alynne amei a tag, seu cabelo tá lindo assim e também desejaria uma progressiva eterna, kkk, lindas no video, adoreeei, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei Lynne! Esta TAG é bem bacana, já que ando meio viciadinha em assuntos de cabelo ultimamente rs'
    Minha inspiração é o ombré da Thassia Naves, logo logo quero chegar perto!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inspiração de tooooodas! haha eu comecei com meu ombré, vou subir aos poucos. beijos

      Excluir
  7. Oi Allyne!
    Bateu saudades vim fazer uma visita por aqui, amei a tag hahahaha
    Curto demais seu Blog e seus vídeos...
    Beijos e uma ótima semana ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda! bom sabe que gosta, beijos

      Excluir
  8. Vou assistir amanhã, já é quase meia-noite :/

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, meninas!
    Eu tambem prefiro cuidar do meu cabelo sozinha, porque eu já fiquei sem falar com a minha cabeleireira e a culpa nem era dela, haha!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também Ana! kkk e a cabeleireira era minha tia. haha beijos

      Excluir
  10. Ahhh adorei a tag.
    A cor do seu cabelo é linda... e ri muito quando você disse "prefiro fazer eu mesma porque se fizer merda quem fez foi eu" hahahaha. muito bom!
    Cabelo da Joana também é lindo, sempre quis ter o meu cacheado!

    Beijokas e boa semana!

    Carol Rivera
    Tem post novo lá no blog, se puder dar uma passada:
    Elie Saab desfila sua coleção Inverno 2015 em Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sou bem assim Carol! é melhor né? que bom que gostou. beijos,

      Excluir
  11. Oie Alynne e Joana, adorei a tag, mulher eu prefiro que minha mãe faça do que profissional, tipo cortar, por que eles sempre cortam mt :@ E respondendo aqui, Mani é unha/esmaltação. Bjus
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou. Também prefiro. Minha mãe faz mt coisa em mim também! bjs

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).