Image Map


02/07/2014

TAG: Maquiagem surpresa com Joana e Nathalia

02/07/2014
Olá, povo lindo!!! tudo bem? Hoje tem vídeo noovo no canal. Tô tentando voltar com a frequência de 2 a 3 vídeos semanais, mas confesso que fica difícil, pois estou num período meeeega apertado da faculdade. Estou louca para que ele acabe para eu me dedicar MAIS ao blog ♥! Bom, voltando ao assunto do vídeo, todos já estão sabendo que o blog agora conta com duas colaboradoras, né? A Joana Falcão que está falando sobre cabelos cacheados e a Nathalia Vasconcelos, falando sobre unhas. 


Bom, dia desses as meninas estavam aqui em casa e resolvemos gravar uma tag juntas... depois de muito pensar, decidimos: TAG: MAQUIAGEM SURPRESA! Já que é para pagar mico, pelo menos não pago sozinha né? Se querem dar boas risadas com nosso lindo "tutorial de maquiagem", apertem o PLAY:

Foi super divertido gravar com as meninas, espero que logo logo tenham mais vídeos assim. Gostou? Clica em GOSTEI!
Espero que gostem e quem gravar a TAG me manda para eu assistir que vou amar, haha! beijos :*

Já curtiu? !

6 comentários:

  1. Amei, geralmente ando assistindo bastante vídeos desa TAG, realmente é um desastre! E ainda tem gente que sai com mais sorte!
    Essas são as colaboradoras do seu bog, nunca tinha visto elas em vídeo antes, são mega simpáticas!
    Tenho um blog, depois passa lá, bjs:
    vidacomogarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh deve ser hiper engraçado, vou baixar! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. haha essa tag é muito legal, vou ver o vídeo :3

    ResponderExcluir
  4. Rir mt com vcs muito engraçado msm kkkkkk


    http://maniafeminina30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vi o video de vocês, dei muita risada, muito boa essa tag :) beijinhos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk Adorei Aly, amei vocês juntas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).