Image Map


28/07/2014

TAG: Linda da cabeça aos pés

28/07/2014
Olá pessoas lindas! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi resumido em duas coisas: tirar fotos para resenhas e ficar mais velha kkk. Sábado foi o dia inteiro programando alguns posts aqui no blog (final de período na faculdade, fico sem tempo pra nada) e no domingo foi o meu aniversário ♥. Maaas, vamos deixar de blá blá blá e vamos ao post de hoje.

Há um tempão atrás fiz um post contando os meus produtinhos favoritos em forma de TAG. Pois bem, resolvi refazer a TAG, desta vez em vídeo, e convidar todas vocês para responderem ou enviarem para sua blogueira favorita.


A tag é bem rapidinha, basta indicar o seu produto favorito de acordo com as perguntinhas acima. É legal, pois toda mulher tem os seus segredinhos de beleza para ficar ou tentar linda da cabeça aos pés; e porque não compartilhar com suas leitoras? Quem quiser saber os meus, basta assistir ao vídeo.


No vídeo, indiquei a Jéssica Make para responder, mas sintam-se a vontade para responder a tag, ok?
E ai meninas, gostaram? A interação de vocês, também no youtube, é muito importante! Comentem, inscrevam-se e cliquem em gostei, caso tenham gostado.

Já curtiu? !

24 comentários:

  1. Ameeeiii! Vou fazer ela um dia! (Pena que o editor tá estragado :P) Bjoos ♥

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Poly! (nem me fale, vivo com o editor assim haha ) beijos.

      Excluir
  2. Preciso saber onde vende esse BBcream *-*

    e amei a Tag, Parabéns Line!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já está a venda na maioria das farmácias flor! beijos e obrigada.

      Excluir
  3. Adorei sua tag amiga!
    bem legal e prática!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, estou amando ver seus vídeos. Já baixei e vi vários aqui. ♥ E PARABÉNS AMIGA!!!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda! fico feliz que goste. beijos.

      Excluir
  5. Me identifiquei com várias respostas iguais as suas Alynne, amei o vídeo, e os produtos indicados.
    Seu quarto está lindo, amei!!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Cris! um super beijo :*

      Excluir
  6. Antes de tudo parabéns !!!!
    O vídeo ta show !
    beijos,
    Adri
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  7. Aline sua linda eu adorei a tag, com certeza irei fazer kkkkk, olha estou com problemas nos comentários do meu blog não consigo visualizar aqui, mas vi as notificações no meu e-mail e fiquei feliz com a visitinha...
    Um super beijo e muito sucesso sempre
    http://www.blogficandolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas flor! ví que você fez e vou agora mesmo conferir. beijos.

      Excluir
  8. amei o vídeo . eu adoro essa máscara !
    lindo blog beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindona, a tag é bem legal, e adorei seus produtinhos escolhidos, realmente eles deixam qual quer mulher linda da cabeça aos pés mesmo.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão! ♥ e ótima terça-feira ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Sa! beijos e uma ótima semana.

      Excluir
  10. Oi lindona!
    Adorei a tag, super bem feita, até já gravei também, e vc realmente fica linda da cabeça aos pés com os produtinhos que vc indicou.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Si! obrigada pelos comentários. beijos

      Excluir
  11. Amei a tag, posso desejar todos os produtinhos?? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim Joy! haha desejar nunca é demais.

      Excluir
  12. Mulher, a gente tem muito em comum nos favoritos. Ai que eu ainda me lembro do vídeo trágico que eu fiz respondendo essa tag. Só Jesus na causa! kkkk Quando eu puder vou responder novamente, acho que tudo mundou! Tava reparando que tu não parece super natural na frente da câmera, eu fico como se tivesse na frente de uma platéia gigante! kkkkk Adoro teus vídeos ALy, adoro mesmo e você tem evoluído bastante, não precisa ser nada demais pra perceber, afinal, eu percebi uhullll nada a a ver esse "nada demais", mas enfim, amei gatinha. Saudades dos nossos áudios intermináveis no whats, e me desculpe mais uma vez pelos furos. Parabéns pelo sucesso do Blog e que continue assim, me senti realizada te vendo com Camila Coutinho, minha conterrânea it everrrrr!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k temos mesmo Cá!
      obrigada linda! beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).