Image Map


16/07/2014

TAG: A LEITORA QUER SABER...

16/07/2014
Oi gente bonita, tudo bem? E não é que esta semana consegui me organizar direitinho quanto aos vídeos do canal? Espero conseguir manter esse ritmo de vídeos novos nas segundas, quartas e sextas-feiras. Mas, chega de blá-blá-blá que vocês já me verão falar o suficiente no vídeo de hoje, rs.

No vídeo de hoje eu respondi a polêmica TAG da Jana Sabrina, "A leitora quer saber...". Fui tagueada pela linda da Luana Silva (blog e canal no youtube) e já estava querendo respondê-la para vocês.

As perguntinhas são...
1 – Qual câmera/lente você usa?
2 – Qual programa você usa para editar fotos?
3 – Qual programa você usa para editar vídeos?
4 – Quem tira suas fotos?
5 – Você ganha dinheiro com o blog? Como?
6 – Qual cor de tinta você usa no cabelo?
7 – Quem fez seu blog?
8 – No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?
9 – Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?
10 – Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
11- O que você faz com as makes/produtos que ganha?
12- Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
13- Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?

Querem conferir minhas respostas? Assistam ao vídeo:


E ai meninas, gostaram do vídeo? Acho que tira um mooontão de dúvidas né? Beijos, comentem e inscrevam-se no canal!
Já curtiu? !

18 comentários:

  1. Adorei o vídeo Aly, muito legais as respostas. Isso das parcerias é uma super verdade, as vezes dá problema. Olha, depois tu pode me explicar sobre isso de câmera? Tô pensando em comprar uma, mas quero uma que me ajude tanto com os vídeos quanto com as fotos!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cá! é mesmo. hoje em dia pesquiso bastante antes de fechar parceria. Explico siim amiga, claro. beijos

      Excluir
  2. Hahaha.. ri da sua avó falando das caixas! Que gracinhaaa!
    Amei suas respostas Alynne! Sempre objetiva!
    Seu quarto tá lindo! Beijão!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk também ria mt quando ela falava isso! que bom que gostou Cris, obrigada. bjjjs

      Excluir
  3. Eu vendo o vídeo "AH MEU DEUS ESSE QUARTO DELA, EU PRECISO" e já achei vídeo do tour no canal, vou correr lá e depois termino de ver esse, e ah! quanto custou sua câmera para fotografar? ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *_* aaaaaah que linda! fico muito feliz que tenha gostado Amanda.
      Olha, minhas duas câmeras foram presentes, não sei exatamente, mas a NEX custa em média 900,00 a 1.300,00 na internet e a Alpha deve ser um pouco mais cara. Mas custa menos de 2.000,00. beijos linda.

      Excluir
  4. Adorei o vídeo! Acho que ainda não falei, mas você tá muito fofa de franjinha! :)
    Eu uso os mesmos programas para edição, tanto foto como vídeo rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* aaaah, De! obrigada. fico feliz que tenha gostado. bjs

      Excluir
  5. Bacana essa tag! Parceria nem sempre é um mar de rosas, tem que ficar atenta, porque algumas agem de má fé e outra: não se sustenta com o blog da noite para o dia, sabemos que tem que priorizar o nosso trabalho e dar valor, já que é algo sério. As empresas vêem tudo isso e mais um pouco. Tem muita blogueira desesperada, o foco principal é o seu trabalho fazer acontecer.
    Parabéns pelo vídeo! Adorei!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Sa! concordo com você.
      obrigada e que bom que gostou, beijos.

      Excluir
  6. Super adorei essa tag e suas respostas, eu também uso muito o photoscape e adoro, claro que existe uns mais completos, mas esse é bem facinho de mexer.
    BeijosssssssssssssSimara Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho Si, fácil e não pesa muito no computador. que bom que gostou, beijos

      Excluir
  7. Nossa! Imagino a cara que você ficou diante da ganhadora do sorteio! Muito bom você falar isso pra alertar as meninas que acham que tudo funciona perfeitamente e que toda empresa é honesta! Beijos

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale. É bom ficar de olho mesmo, hoje em dia procuro saber antes sobre a empresa. beijos

      Excluir
  8. Great photo and blog!

    My last post on
    www.ilblogdelmarchese.com

    ResponderExcluir
  9. Você estava muito linda nesse vídeo.
    Adorei as suas respostas, Alynne!
    E ah... Quem fez sua vinheta? Tá maravilhosa!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liv♥, fico feliz que tenha gostado.
      eu mesma fiz, que bom que gostou também. haha bjs

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).