Image Map


23/07/2014

TAG: BEM BIPOLAR!

23/07/2014
"O que te faz mudar de humor bom para ruim na hora?" 

Essa foi uma das perguntas que respondi na TAG Bem Bipolar. Recentemente o que me faz mudar de humor é a demora da Sony em devolver minha câmera que está na assistência. Esse é um dos motivos pelo qual não estou mantendo o ritmo de 3 vídeos semanais no canal. Ah, sem falar a faculdade que me estressa eternamente (rs, ta aí outra alteração de humor) e não me deixa editar alguns dos vídeos que já tinha gravado. Mas, sem mais blá blá blá, vamos ao vídeo de hoje?

Esse vídeo já estava editado no computador e resolvi postá-lo para vocês. Nele respondi a TAG Bem Bipolar, que ví no blog da Natália Sena e me identifiquei logo na primeira pergunta, #soudessas. 

1) Você muda de humor e de opinião facilmente? 
2) Algo que te faça mudar de humor bom pra ruim na hora? 
3) Algo que te faça mudar de humor ruim pra bom na hora? 
4) Uma coisa que você comprou e se arrependeu? 
5) Um item (roupa, sapato, ou maquiagem) que você já usou muito e hoje não suporta? 
6) Um item que você não gostava e hoje usa demais? 
7) Conte uma coisa muito engraçada que aconteceu com você. 
8) Quando você está com mau humor, consegue disfarçar? Consegue blogar naturalmente? 
9) Como você fica quando está de mau humor? 
10) Algum comentário no blog/youtube já te deixou triste ou muito braba?


No final, pede para indicar uma pessoa para responder a TAG e eu indiquei minha amiga Sarah Cadosh!

Quero saber de vocês: mudam de humor facilmente? gostaram da tag? Comentem! beijos :*

Já curtiu? !

11 comentários:

  1. Só ouvi Verdades kkkkkkkkk
    Não sei se consigo disfarçar meu mau humor, acho que esqueço meus problemas fácil quando estou com quem eu gosto e torno a sorrir!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, querido. Eu amo o Bem Bipolar, a Val é incrível. ♥ Ri super com o vídeo que ela fez dessa TAG.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci o blog através da Tag haha beijos

      Excluir
  3. Eu amo o blog, a Val é demais! Já tinha visto essa tag quando ela lançou e não vejo a hora de gravar, principalmente agora que estou precisando de vários videos assim pra manter o meu canal muito bem atualizado! :D

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Tem sorteio no blog, concorra a um Ray Ban Round!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha grava mesmo Ana, é bem legal. beijos

      Excluir
  4. Cara, sou muito mau humorada kkkkkkkk pra eu tá de bom humor, algo mt legal aconteceu!

    www.comtodaclasse.com

    ResponderExcluir
  5. Sou muito fã do seu blog! <3

    Menina, essa parada de mudar de humor é bem a minha cara... Eu sempre tenho bom humor, mas injustiça acaba com ele em segundos. rs

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz Dani ♥ haha quem não muda né? beijos

      Excluir
  6. Aly eu AMO o blog bem bipolar e tô doida pra responder essa tag, só falta meu editor ¬¬ Amei tuas respostas, a pergunta que você não entendeu ela colocou pq tem tudo a ver com ela e o blog dela Aly, ela é muito engraçada e muito fofinha!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).