Image Map


10/07/2014

Naked 4, a nova paleta da Urban Decay. É verdade?

10/07/2014
Olá meninas, tudo bem? As antenadas em maquiagens sabem o sucesso que os produtos Naked da Urban Decay fizeram fazem né? Em especial as paletas de sombras naked, que são o "carro chefe" da linha. Começou com a Naked 1, Naked 2 e entre outros lançamentos de produtos da mesma linha, algum tempo depois veio a Naked 3. 

Lembro que quando começaram a surgir os rumores sobre "a nova paleta Naked da Urban Decay", fotos eram compartilhadas nas redes sociais e a empresa chegou a negar a existência da paleta. Logo depois, a própria empresa se pronunciou e confirmou o lançamento da Naked 3. Agora, os novos rumores são em torno da Naked 4. 


Ainda não sabe-se se é ou não verdade que a Urban Decay lançará a Naked 4, ou que sejam essas as cores da próxima paleta. As imagens da suposta Naked 4 já circulam soltas na internet e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, né? Eu, particularmente, gostei bastante das cores. Só trocaria esse verde musgo por um azul cobalt beeeem divo! haha e ela já se tornaria a minha preferida (sem nem ter a 1,2 ou 3).

Assim que souber de algo eu atualizo o post, ok? Enquanto a dúvida está no ar, gostaria de saber de vocês: gostaram da suposta naked 4? trocariam alguma cor? Comentem!

Já curtiu? !

17 comentários:

  1. Bom dia...espero que sim...pq ela e linda...nossa..acabei de comprar a 3..e ja tenho que parti para a 4...
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu ainda não tenho nenhuma e se essa for verdade, tirará a 2 da minha posição de favorita. beijos

      Excluir
  2. As cores são lindas! Agora é só esperar :)
    Beijos! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mais uma paleta de cores neutras, heuauea, como se precisássemos de quatro opções diferentes. Acho um exagero, mas enfim, até que essa tá com umas cores diferentes no meio né? :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As outras são bem repetidas né? Essa eu achei diferente Ana. Só trocaria o verde, como falei. beijos

      Excluir
  4. Eu não tenho nenhuma das paletas, e concordo com a Ana, mais uma paleta de cores neutras? Sei que é naked exatamente por ter as cores neutras e ser pra usar o tempo todo, mas acho que dava pra dar uma variada xD
    Se for verdade, que vá sair essa 4, gostei muito do azul alí no meio.
    Beijos

    Lovely Evv
    Instagram da Evv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei bastante desse tom de teal Eve, achei que essa foi a menos neutra. beijos

      Excluir
  5. Oi Lynne!
    Olha, se é verdade eu não sei, mas se for, os tons são bem bonitos.
    Realmente quem não tem nenhuma pode ficar só com essa!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  6. Acho que seria legal uma Naked mais colorida! Mas poxa, eu acabei de comprar a 4! hahahaha
    Adorei conhecer o blog e já estou te seguindo! :)
    Adoraria se pudesse retribuir, :)
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk a 3 não Ana? que bom que gostou. beijos

      Excluir
  7. Lynne, se for verdade, com certeza fará muito sucesso assiim como as outras!!! Achei as cores lindas <3
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  8. Espero muito que seja verdade, pq são lindas as cores :)


    http://maniafeminina30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sinto falta de algum rosa, mas amei as cores.. Beijos..

    ResponderExcluir
  10. Será? mesmo assim achei a 2 e a 3 mais bonitas sabia? mas amei saber dessa noticia, beijinhos Alynne

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).