Image Map


14/07/2014

Como montar um kit de maquiagem gastando pouco?

14/07/2014
Olá meninas, tudo bem? Tô tentando voltar com a frequência de vídeos no canal e acho que estou conseguindo né? Pelo menos esta semana já está garantido: vídeos novos segunda, quarta e sexta-feira! Eu postei lá no intagram (@butecoparagarotas, segue lá) os três vídeos e perguntei qual deles vocês queriam ver primeiro. O vídeo vencedor foi a super dica do post de hoje: Kit inicial de maquiagem com produtos BBBs de até R$30,00.


Escolhi a faixa de R$30, pois ficou numa média legal de produtos com bom custo-beneficio e deu até para incluir produtos importados que custam menos de 30 reais. Não acredita? Então assista ao vídeo:


Caso ainda não seja inscrito, inscreva-se no canal para receber as atualizações!

Bom meninas, espero que aproveitem as dicas! Usam algum dos produtos que recomendei? Comentem!
Já curtiu? !

31 comentários:

  1. Alynne meu amor, quanto tempo não assisto seus vídeos.
    Aliás, quanto tempo não assisto vídeo nenhum, tô tão distante do youtube ultimamente.
    Mas eu assisti esse inteirinho viu, amei, amei demais.
    Os produtinhos que você indicou a maioria eu ainda não usei acredita? Fiquei curiosíssima!

    Ah, sabe o que eu amei também? A sua vinheta no início do vídeo. Ficou linda demais. Parabéns!

    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fico muito feliz pelo seu carinho *-* que bom que gostou! beijos.

      Excluir
  2. Alynne sou louca por pincéis da macrilam, mas nunca acho pra vender :( amei as dicas, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério Deh? Aqui eu encontro facilmente! no site deve informar onde tem pontos de venda.
      beijos

      Excluir
  3. Estou adorando os seus vídeos.
    Tudo com muito capricho, e dedicação!
    Adorei os produtinhos que você selecionou. Já vi muita gente falando bem dessas sombras da Vult, vou comprar alguma!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia *-* eu gosto muito da qualidade dos produtos da Vult em geral e o melhor que são baratinhos. beijos linda

      Excluir
  4. Adorei as dicas.

    Seu blog é lindo ♥.

    Bjsss

    http://www.lululeopoldino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh Lu! obrigada ♥ bjs e que bom que gostou.

      Excluir
  5. Adorei as dicas! Adoro produtos BBB :D
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  6. Produtos BBB são o máximo, né? Eu sou louca por eles! E com essas dicas fica ainda mais fácil montar um kit bem bacana sem gastar a maior grana. (rimou, hehe)

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Tem sorteio no blog, concorra a um Ray Ban Round!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou Ana. que bom que gostou kk beijos

      Excluir
  7. Adorei o vídeo!!! Comprar produto bom e barato é tudo nessa vida :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo mesmo Ste, sempre procuro achadinhos BBB! beijos

      Excluir
  8. Gata, os comentários eu já fiz lá no vídeo, então vou só reforçar que amei as dicas, não é necessário gastar muito pra se maquiar não... Eu (pobre de plantão) tenho uns produtos que são SUPER baratinhos e que não deixam a desejar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Cá! tenho muuuitos produtos baratinhos e amo! beijos

      Excluir
  9. Oi,gata
    Adorei o vídeo... Amei as dicas dos produtinhos e meu queridinho do momento é o BB Cream e tem mais barato por ai, viu?? Esse batom líquido mate da Dailus vou correr atrás dele e dos lenços demaquilantes, pois é um saco,colocarmos tantas coisas na cara e ainda ão ficar satisfeita.. rsrsr

    Bjos e uma linda semana!!

    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um dos meus preferidos Sheyla! Eu achei mais barato, como você falou lá no instagram, mas já havia gravado este vídeo a um tempinho. beijos

      Excluir
  10. Oi Lynne!
    O primer da Koloss é melhor que muito importado por aí!
    Achei ótima a sua ideia!
    Ainda não era inscrita no seu canal, mas já me inscrevi!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom May! também acho ele mt melhor haha virou meu queridinho desde que recebi, beijos!

      Excluir
  11. Amei sua dica, esse bb cream é incrível e estou desejando uma paleta dessa da Vult.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Nat! ele é realmente incrível, amo muito. As paletas são ótimas, vocÊ não vai se arrepender. beijos

      Excluir
  12. Conhecia e uso a maioria dos produtos, são baratinhos e ótimos!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  13. Não consigo usar o BB Cream da L'oréal, ele fica super amarelado na minha pele, uso o da Maybelline (favorito da vida)! Amei as dicas!
    Pausa Beauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Nat? Em mim fica muito bom e nas amigas com tons de pele parecidos também (uso a cor média). Eu não gosto do da Maybelline pois a cobertura não é lá uma das melhores. beijos

      Excluir
  14. TU É FERA! Ameeei todas as dicas!

    Kirlley

    www.dupladeduas.com

    ResponderExcluir
  15. que bom que gostou Tha, beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa o BB Cream a Loreal é incrível!
    E dura horrores! O meu já tem quase um ano e nem tá perto de acabar!

    www.deblushepaete.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).