Image Map


07/07/2014

Formas de usar bandanas nos cabelos | Por Nathalia Vasconcelos

07/07/2014
Olá Gente, hoje vim aqui trazer algo diferente pra vocês, não é unhas e sim tendência de uma acessório xodó *.* A bandana é um acessório para o cabelo que é feito com um lenço de formato quadrado ou triangular e você pode dobrar váááárias vezes formando uma tiara que cubra a testa ou até a cabeça toda, ele é bem versátil, fashion, e da um tchan no visual..

 Eram usados nos anos 70, 80 e ultimamente tem sido bem usado pelas celebs.. Trouxe umas inspirações pra vocês, espero muito que vocês gostem e usem.. Esses "lenços" custam em média R$ 9,00 e é muito fácil de encontrar (:


Gostaram desse meu post diferente? deixem opiniões nos comentários e digam se gostaram das inspirações, até mais :*

Já curtiu? !

19 comentários:

  1. Olá...
    Amei esse post...
    Adoro acessórios, como lenços, echarpe....
    Até mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque *-* teu blog é uma fofura !

      Excluir
    2. Olá Nathalia Vasconvelos...
      Que bom que você gostou do meu blog, se ainda não é inscrita, se inscreve lá...
      É claro se você quiser...
      Também estou no google+.
      Até mais...
      JaqueVirtual.
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Amei as inspirações, pena n sei usar, nem acho q combino, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Acho lindo quem usa, mas nunca usei mas vendo essas inspirações deu até vontade de usar.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eae usou, Simara? Espero que tenha arriscado e gostado !!

      Excluir
  4. Oi Lynne!
    Acho lindo no estilo "turbante", apesar de nunca ter usado. Preciso experimentar!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimentou, May? O post quem fez fui eu, nath haha. Sou nova aqui no blog, to ajudando a Allyne e a Joana espero que você tenha gostado !

      Excluir
  5. São lindos esses turbantes ja usei e amo <3

    http://maniafeminina30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito gracinha, mas nunca usei! >.<
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo, mas nem uso, não tive coragem ainda kkkkkkk

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos lá chará, coraaagem ! Use e abuse :P

      Excluir
  8. Adorei !!
    Eu adoro bandanas, até tenho mais me esqueço de usar!
    bjoos

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando quiser algo diferente no look, não esqueça delas haha e obrigada viu? Volte Sempre !!

      Excluir
  9. Adorei as dicas Nat, arrasou. Eu tenho vergonha de usar. Pode? Mas tô pensando em comprar uma!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoooooro! Louca que meu cabelo fique num tamanho que dê pra usar e fique bonito!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).