Image Map


30/06/2014

Vídeo: Como usar o adesivo que remove cravos do nariz

30/06/2014
Olá meninas, tudo bem? Lembram de um post beeem antigo do blog onde resenhei os adesivos removedores de cravo? Se você não lembra ou não viu, clique aqui para conferir. No post eu mostrei um passo a passo em foto, falei o que achei do adesivo e informei que quem quisesse comprar entrasse em contato comigo.
Bom, esses adesivos fazem sucesso e eu recebo muitos pedidos e também tenho percebido que nem todo mundo "entende" como usar vendo o passo-a-passo em fotos. Por isso, resolvi gravar o processo em vídeo e mostrar para vocês qual a maneira correta de usar os adesivos removedores de cravo.

Quer saber como usar ou ficou curioso para ver o resultado? APERTA O PLAY:

Gostaram da dica?Não esqueçam de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos. Beijos :*

Para encomendar os adesivos, entre em contato pelo e-mail: butecoparagarotas@outlook.com e consulte disponibilidade. (nem sempre tenho, pois como vem de fora demora a chegar).
Já curtiu? !

16 comentários:

  1. Amei a resenha, sempre vi esses adesivos mas nunca comprei por medo de não funcionar, mas agora ja quero :)


    http://maniafeminina30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Depois me conta p que achou

      Excluir
  2. Menina, to louca por esses adesivos! :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que peço uma remessa pra vender, faço meu estoque Ana. Beijos

      Excluir
  3. Já ouvi falar demais desse adesivo, parece que é muito bom!

    Senhorita Priscila ,
    @priscilafrr
    xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é Pri! Basta saber usar. Beijos

      Excluir
  4. Olá Alynne Amei o Vídeo Muito Bem Explicadinho Eu Sou Louca Para Testar Esses Adesivos Que Tiram Cravos Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lynne, adorei o vídeo!!! Para quem tem muito mesmo esses adesivos são uma ótima opção :D
    E esse que vc citou me parece ser super bom, remove bem os cravinhos!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ste. Sao realmente bons.

      Excluir
  6. Lynne, tudo bem? Saudades!

    Caraca, remove mesmo!
    Consegui ver esses "pelinhos" que vc menciona no vídeo!
    Adorei!

    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom May. Como a luz tava forte e eu estava olhando apenas pelo visor, não tinha certeza de dava pra ver haha. Beijos

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).