Image Map


04/06/2014

The Key, o perfume do cantor Justin Bieber.

04/06/2014
Olá meninas, tudo bem? Hoje tem resenha de perfume aqui no blog!! Como sempre falo, eu era receosa para fazer esse tipo de resenha já que envolve uma questão tão pessoal que é o cheiro. Mas, em todas as resenhas de perfumes que fiz tenho recebido uma resposta positiva de vocês, então vamos continuar né? O perfume que venho falar hoje é o The Key, terceira fragrância assinada pelo cantor Justin Bieber.
Elizabeth Arden e Justin Bieber anunciaram o lançamento do terceiro perfume da franquia, de inspiração totalmente original: THE KEY. A nova fragrância de Justin tem todo um contexto envolvendo o relacionamento único entre Justin e suas milhares de fãs.

"THE KEY, a chave, é um símbolo muito importante para mim, é o símbolo que começou com minha equipe, um lembrete que precisamos sempre “acreditar”, “believe”, e isso evoluiu e se tornou parte de nossa turnê. Estou empolgado com o novo perfume, pois agora posso compartilhar essa chave com todas as minhas fãs. THE KEY é a chave que abre as possibilidades de seus sonhos, e abre também um lado pessoal que nunca revelei antes – isso nos aproxima ainda mais.”
Diz Justin.
Quando recebi criei a imagem de um perfume adolescente e extremamente doce, mas me enganei!
 A empresa diz: "Cheio de energia com um toque sexy de frescor, uma fragrância luminosa de frutas e flores com um toque de musk que estimula os sentidos."

O que eu achei: O perfume é sim doce, mas não exagerado. Mistura o aroma suave floral com um toque frutal cítrico. A duração do perfume é mediana, pois ele é bem suave mesmo imediatamente depois de ser aplicado.
Quando o produto chegou aqui em casa houve a maior gritaria, por parte da minha irmã (loucamente fã do Justin), e com isso acho que deu para sentir um pouco essa conexão e o que o perfume representa para as "Beliebers". Para mim, a embalagem é sim lindíssima, mas o que realmente importa é a fragrância. Para ela foi como um prêmio, observar cada detalhe e ir associando ao cantor: "a chave que ele usou em tal show; a foto não sei da onde; a cor roxa presente na embalagem". São detalhes que realmente fazem a diferença.

Vocês podem encontrar o The Key nas melhores perfumarias do país, nos seguintes tamanhos e preços:
The Key EDP 100ML SP – R$249,00
The Key EDP 50ML SP – R$ 179,00
The Key EDP 30ML SP – R$ 149,00
The Key Rollerball 10 ML SP – R$ 89,00
 



Para mais informações:  SAC@elizabetharden.com 
©2013 EA FRAGRANCES CO.  Justin Bieber e Justin Bieber The Key são marcas registradas usadas sob licença. 

Já curtiu? !

15 comentários:

  1. Que embalagem linda é essa, ein?
    Quando o perfume acabar dá até para usar o vidrinho para decorar.
    Amei a resenha. Fiquei curiosa com o cheiro kk.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô se dá Lívia! já havia pensado nisso haha que bom que gostou beijos.

      Excluir
    2. Eu tambem amei o perfume a embalagem,mas assim que o perfume acabar eu vou gardar a caxinha eo vidro,se tem a ver com justin tudo vale a pena!!😙😙❤❤👏

      Excluir
  2. Que embalagem é essa ... arrasou !
    Blog:cantinhodaewelyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda né Evy? também gostei muito. beijos

      Excluir
  3. Oie Alynne amei a embalagem do perfume é simplesmente um luxo, o cheiro também parece bom, ja vi varias resenhas positivas desse perfume, beijinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Deh, fico feliz que tenha gostado haha também amei cada detalhe beijos

      Excluir
  4. gente amei,que cheirinho gostoso!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiie! Tudo bom??
    Muito bonita a embalagem desse perfume mesmo!!
    Adoro perfumes florais frutais, tudo que é puxado para o doce faz o meu gosto!! Fiquei curiosa para sentir a fragrância :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto se não for um doce exagerado Ma! que bom que gostou, beijos.

      Excluir
  6. A embalagem é realmente linda, vi esse perfume na Renner.

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEUS SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? que bom, então é facil de encontrar. beijos.

      Excluir
  7. Oi lindona!
    Adoraria ter essa belezinha na minha coleção.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é mt bom Si! vale super a pena. beijos

      Excluir
  8. Eu amo esse perfume ♥ eu o o justin e eu amei voce por ter postado uma resenha sobre ele ♥ kkkkkkkkkk

    http://oohannajulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).