Image Map


07/06/2014

Resumão: O que rolou na Hairnor 2014

07/06/2014
Olá meninas, tudo bem? No último final de semana (31/05 a 02/06) aconteceu aqui em Pernambuco a Hairnor, feira de beleza do nordeste. Como vocês sabem, amo ir bater perna nessas feiras pois além de conferir as novidades das marcas ainda compro coisas com precinhos camaradas e sempre rola de encontrar pessoas queridas. Esse ano fui com Joana, a colaboradora aqui do blog, e Sarah Cadosh (blog) e lá encontramos com outras meninas... Irís (blog), Camila (youtube), Claudinha (blog) e outras que se for falar não acabo o post hoje, haha!

No post de hoje vim mostrar pra vocês as fotos que fiz nos stands, com algumas novidades e também mostrar o que comprei e recebi na Hairnor. Vamos conferir e parar de tanto papo se não o post fica longo.
Nós fomos super bem recebidas no stand da Néctar, inclusive recebi coisinhas que vocês conferem nos vídeo (final do post). A grande novidade da empresa é a nova escova progressiva em pó, Néctar Revolution.
Outro stand que visitamos foi o da Lola Cosméticos. Muitos produtos lindos, daquele que você quer comprar só pela embalagem, sabe? Amamos e recebemos alguns produtos que serão resenhados em breve.

O stand da vult estava com as mesmas novidades da Beauty Fair, a linha Hidrat e os primers coloridos. Além disso, várias makes coloridas nas cores do Brasil para alegrar a torcida.
A empresa Daltro Cosméticos estava com o seu lançamento, a linha Keratin Repair voltada para os profissionais de salão. Queratina e reparação é TUDO para um cabelo, não é mesmo? Estou super curiosa para testar.


As novidades de esmaltes ficaram por conta das empresas StarVie, esmaltemachine e DOYDA por esmaltes. A StarVie estava com novas cores efeitos e embalagens de esmaltes 3free, linha de cuidados (bases) e os esmaltes a base d´água (que saem com água quente). Na esmalte machine você pode criar a sua própria cor de esmalte e conferir as diveeeersas cores e efeitos da marca. A DOYDA estava com os lançamentos da HairBrasil e películas para unhas.

Depois de tanta informação, vamos conferir o vídeo de comprinhas e recebidos da Hairnor?

Se gostou, não esqueça de clicar no gostei e de se inscrever no canal para receber os próximos vídeos.

E ai meninas, o que acharam? Gostaram dos recebidos e das minhas comprinhas ? Comentem! Gosto muito de saber as opiniões de vocês.

Já curtiu? !

16 comentários:

  1. Oie Alynne essa feira pareceu ter muita novidade legal mesmo, já andei vendo vários detalhes dela em outros blogs também, adorei o que recebeu e as comprinhas também, fiquei supercuriosa com essa progressiva em pó, eu teria vontade de testar hihi beijinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito legal mesmo Deh! que bom que gostou.
      beijos

      Excluir
  2. Vi o vídeo e amei as comprinhas e os presentinhos. Esse display de esmalte é mega legal.

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Nat, é tudo mesmo e está sendo super útil.
      beijos

      Excluir
  3. Olá minha querida Alynne!
    Nossa, deve ter sido tudo de bom o evento, hein!? Adooro seus vídeos :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente muito bom Layla! que bom que gosta. beijos

      Excluir
  4. Adorei o vídeo e o post.
    Estou ficando viciada no seu blog hahahaha!
    Sou louca para ir em uma feira assim. Quem sabe um dia!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Livia, fico feliz kk é um vicio bom.
      eu amo essas feiras, desde que fui a primeira vez já fico pensando na próxima. beijos

      Excluir
  5. Ai muito legal, queria poder participar tbm rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você participa das feiras do rio Desa? devem ser legais também. beijos

      Excluir
  6. Oi Alynne, foi ótimo, mesmo que por instantes, ver vocês. Menina comprei algumas coisas na Hairnor e ainda acho que devia ter comprado mais.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei mt de lhe ver Clau.
      se eu tivesse levado dinheiro traria TANTA coisa kk mas também tinha outras que não valiam a pena.
      beijos

      Excluir
  7. Adorei o post Aly, adoraria ter te encontrado por lá. Que peninha :(
    Obrigada por tudo mais uma vez, que saudades que eu estava daqui.
    Vou assistir teu vídeo antes de dormir!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também queria mt ter te visto Cá! de nada linda, gosto mt de você.
      beijos

      Excluir
  8. Oi Alynne,qt coisa legal! Na HairNor é assim,só alegria,kkkk.Tbm voltei pra casa com varias sacolas,mas não recebí nada,só comprei dessa vez.Menina,se eu tivesse visto esse display teria trazido um pra mim,estoumuito precisada,snif.Tem nada não da próxima vez eu procuro!Adorei ver vc,mesmo por alguns instantes.Bjão e até nosso encontrinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem assim Iris! haha mulher, acabou em segundos, quase fico sem o meu.
      também amei te ver lá, beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).