Image Map


27/06/2014

O melhor hidratante para pés ressecados - SPA PRO Feet da Vita Seiva

27/06/2014
Olá meninas, tudo bem?  Imaginem a cena: você se arruma, toda linda para sair com aquela roupa que deixa as pernocas de fora. Não dá 5 min que saiu de casa seus joelhos e pés ficam acinzentados e basta encostar em algo que as pernas ficam também. Horrível né? Mas quem tem pele extra seca sabe do que estou falando. Depois de usar muitos produtinhos, achei um hidratante perfeito para quem tem pés ressecados. Estou falando do SPA PRO Feet da Vita Seiva que virou meu hidratante favorito e melhor aliado contra o ressecamento dos pés.
O Spa Pro Feet é especificamente indicado para os cuidados dos pés e possui na sua formulação vitamina E, silicione e uréia para hidratar e diminuir o ressecamento dos pés, deixando-os suaves e macios.

A consistência do hidratante é pastosa, o que proporciona um "enluvamento" dos pés ao aplicá-lo. Ele espalha super bem, deslizando na pele e fazendo com que seja econômico e que suas 150g rendam bastante. A absorção é rápida e a ação é notável, os pés ficam por um bom tempo com o aspecto brilhoso do hidratante (só visual, sem ficar melecado), evitando assim o aspecto acinzentado do ressecamento.
A única coisa que não gostei foi da embalagem, por ser em pote fica um pouco complicado carregar na bolsa, as embalagens de bisnagas em hidratantes funcionam melhor comigo. Mas isso é uma opinião pessoal, no geral gostei muito do SPA PRO Feet, tanto que virou meu favorito.

Vocês encontram nas lojas de cosméticos e drogarias de todo o país ou online nos links abaixo:

E ai meninas, gostaram do produto? Como é a pele de vocês? Se for ressecada, como a minha, o que usam para hidratação? Beijos!

Já curtiu? !

12 comentários:

  1. Olá Alynne Eu Uso Esse Hidratante Realmente Ele é Muito Bom Não Vivo Sem Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Kat? que legal! também tô amando e não abro mão haha beijos,

      Excluir
  2. Nossa, estou realmente precisando de algo assim. Meu pés são hiper ressecados.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os meus também são Amanda. depois que conheci o Spa pro Feet não largo mais.

      Excluir
  3. Eu super preciso, vou comprar!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, compra sim. depois me fala o que achou Bru.

      Excluir
  4. Oi Aly, como eu disse antes, não uso meus hidratantes pros pés, e eu até tenho muitos. Sou mais ligada nos esfoliantes!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também uso esfoliantes, mas como meus pés são ressecados tenho que sempre usar hidratantes Cá. beijos

      Excluir
  5. Alynne sou bem preguiçosinha para creme para pés, adorei a dica, parece bom, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Camila! É o primeiro produto da Vita Seiva que uso e já gostei bastante. beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Eu sou meio viciada em cremes hidratantes =D
    Flor, deixa eu te falar, sempre visitava vários blog's e comentava, mas andava tão sem tempo que faz tempo que não passava por aqui! Mas preciso te falar viu, adorei o seu Layout ;)
    Me diga uma coisa, sabe aquela caixinha cinzinha com as últimas frases do post?! Como fez aquilo? É no photoshop ou o próprio blogger disponibiliza isso?
    Bjoooos e adoreeeei, quero passar mais vezes por aqui!

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).