Image Map


25/06/2014

O aplicativo que coloca ícones de notificações nas fotos | Giddyology

25/06/2014
Olá meninas, tudo bem? Nunca mais falei de app aqui né? Mas hoje vim com uma dica de aplicativo para quem gosta de editar fotos antes de publicar nas redes sociais. O aplicativo em questão é o Giddyology, ou Giddylizer para quem usa a plataforma android, que faz uma coisa bem simples: adiciona ícones de notificações na sua foto.
 O aplicativo é gratuito e há vários ícones disponíveis para você usar e abusar da sua criatividade, além dos ícones pagos. Além disso, você pode editar os ícones alterando seu tamanho, texto ou adicionando números indicando quantidades. E em clima de copa, nada melhor que ícones com as bandeiras para adicionar na sua foto né? 
De início pode parecer uma besteira, mas fica bem divertido quando usamos da criatividade. Vejam algumas fotos e inspirem-se:
Gostaram da dica de hoje meninas? O aplicativo Giddyology está disponível para iOS e no android o aplicativo chama-se Giddylizer. Beijos :*

Já curtiu? !

17 comentários:

  1. Amo esse aplicativo, é bem criativo e engraçado *-*
    super beijo
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou amando Bruna. é mt criativo mesmo. beijos

      Excluir
  2. Oiii Linda, ótima dica!
    Não conhecia esse app ainda, amei! Achei que as fotos ficam super divertidas :)
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isso virou moda hahaha.
    Já vi muita gente colocando-os em fotos.
    Não sei se usaria, mas como você mesmo mencionou: "se usar a criatividade fica divertido.".
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu no começo achei inútil. mas confesso que depois, usando a criatividade fica bem legal beijos

      Excluir
  4. eu adoro editar minhas imagens, tenho vários aplicativos. Esse é bem interessante, porém nunca ninguém divulgou o nome para mim hahaha. Já estou até baixando no meu IPhone.

    Grande beijo.
    Vem me visitar?
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que bom então Ni. acabou de saber! beijos

      Excluir
  5. Eu estava mesmo querendo saber qual é esse aplicativo,que bom que vc contou aqui nesse post maravilindoo!

    bjs lindona!

    blogbyatelier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que demais! Adorei e vou baixar já!!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ta, depois me fala o que achou

      Excluir
  7. Alyne o layout está lindo! amei <3
    Bem legal esse aplicativo!
    Beijos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com/br

    ResponderExcluir
  8. Ai que aplicativo fofo, hauehau, quero pra mim! :3
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só baixar Ana, haha é bom que tem para android e iOS . Beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).