Image Map


16/06/2014

Novo layout do Buteco para Garotas, o que acharam?

16/06/2014
Olá meninas, tudo bem? Muita gente me pergunta quem fez/faz o layout aqui do blog e sim gente, sou eu mesma quem faço desde o começo! Todo ano eu sempre renovo a roupinha do blog quando está perto do aniversário (30 de agosto), mas já faz tanto tempo que eu estava com várias ideias para o novo layout que resolvi antecipar essa mudança e dar uma repaginada no blog
Dessa vez resolvi deixar de lado o ar "menininha" que o blog tinha por ser todo rosa e trazer a cor "turquesa" junto com o rosa e cinza de sempre. Achei que ficou uma combinação delicada, porém mais alegre e menos "rosinha, mocinha, menininha" como a anterior sabe? Gostaram? 

O que tem de novo no layout?

desculpem a resolução, tirei print para poder ficar a imagem REAL de como está no layout.
Além da cor, o layout passou por diversas mudanças e ganhou novidades: 
-O menu foi reorganizado e está mais clean, facilitando sua navegação no blog pela categoria que desejar;   
-Há dois rostinhos novos na barra lateral: Joana e Nathalia são as novas colaboradoras aqui do blog! 
-Ao longo da barra lateral vocês encontram imagem que redirecionam para páginas específicas do blog;
-E a maior mudança foi na disposição das postagens. Elas estão abertas na página inicial (antes eram resumidas e confesso que preferia assim). As que forem longas, irei adicionar a quebra de texto e basta clicar na imagem "CONTINUE LENDO" para conferir a postagem completa.

REDES SOCIAIS REPAGINADAS...

Aproveitando minha "empolgação" e folga na faculdade, também repaginei as redes sociais do blog, fanpage e canal no youtube. 

Bom gente, é isso! Eu estou louca para saber as opiniões de todas vocês. Já irei avisando que sim, eu faço layouts por encomenda (baratinho mesmo, pois não sou profissional), porém depende da minha disponibilidade por causa da faculdade. COMENTEM! Quero muito saber o que vocês acharam.

Já curtiu? !

38 comentários:

  1. Boa tarde!! ficou show..gostei do novo layout..sempre e bom mudar!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kathya, que bom que você gostou.Também sou adepta a mudanças. beijos

      Excluir
  2. Amei, ficou lindo! A combinação de cores ficou uma graça, bem leve :D Você fez web design ou algo do tipo? Quero muito fazer pra aprender programação :( Beijos! <3

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bea, tudo bem? Também gostei bastante! já fazia um tempãããão que queria essas duas cores no blog. ah, nunca fiz nada disso, eu sou curiosa mesmo haha dai aprendi! beijos

      Excluir
  3. beeeeem melhor! Adorei :) Beijocas


    www.comtodaclasse.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, Alynne! Morriiii com esse teu layout! Ficou muito, muito lindo mesmo! Você arrasa!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Deni! haha fico feliz bjs.

      Excluir
  5. Achei que não mudou tanto, tipo foi só uma troca de roupa a essência permaneceu (não do conteúdo mais do lay em si)

    Eu acho as postagens aberta melhor, eu acho que quando fica com caixa resumida o leitores mais preguiçosos saem sem ler.

    Ficou bem legal o lay.


    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até por que essa nunca foi a minha intenção! rs! eu gostodo layout do blog com essa organização e como falei no post acima, apenas trouxe novas cores e novas funcionalidades para alegrar e deixar mais clean ao mesmo tempo.

      Beijos!

      Excluir
  6. Ficou bem bacana o lay, acho que as postagens abertas ficam melhor que resumida, pois os leitores mais preguiçosos saem sem ler o conteudo.

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Saiu dois comentários (agora três) pois eu havia comentado e deu o erro da pagina branca, achei que o coment primeiro não tivesse ido.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, gostei!
    Tá rolando sorteio lá no blog:http://www.cate-land.com/2014/06/sorteio-em-parceria-com-loja-tpm-de.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei o novo layout, ficou maravilhoso. Parabéns pelo trabalho, você tem talento :)
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaaa! fico feliz que tenha gostado. beijos

      Excluir
  10. Ah, ficou muito legal a nova carinha do blog, super adorei :D
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Ficou lindo, adorei...
    Veja o novo post em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/a-mudanca.html
    Até mais...
    JaqueVirtual.

    ResponderExcluir
  12. Seu layout ficou maravilhoso! É sempre bom dar uma mudada na aparência do blog, dá um ânimo a mais.

    Beijos, Luísa

    www.about-feelings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô se dá Lu! eu to amando. as vezes abro a pagina inicial só pra ver haha beijos

      Excluir
  13. Ficou bem legal! O outro já me agradava, esse também está perfeito!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também gostava bastante mas nunca está bom o suficiente que não possa melhora ne? espero que tenha melhorado haha beijos.

      Excluir
  14. AMEI lynne!!! ARRASOUUU!!!
    :))

    Adorei as postagens abertas, juro que prefiro elas, assim!! TOP TOP o novo layout do blog e anova logo tb!! Beijossss

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu continuo preferindo do modelo antigo Amanda, pois quando um post n "me interessa" já vou para o próximo e SE me interessar abro haha mas vou tentar não fazer post longos e se ficarem longos eu coloco o leia mais! beijos e que bom que gostou.

      Excluir
  15. Ficou ótimo o novo Lay out. Parabéns Alynne! Show de bola.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Claudinha haha, fico t feliz. beijos

      Excluir
  16. Adorei o layout, ficou muito mais clean. Continua feminino mesmo sem o rosa. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou nandaa! também achei, sem contar que não tirei o rosa totalmente né? muito pelo contrário.. apenas mixei com o turquesa. bjs

      Excluir
  17. Alynne, eu amei o novo layout, ficou mais clean e profissional.
    Prefiro as postagens inteiras, acho mais fácil de ver tudo.
    Quanto você cobra para fazer layout?

    Beijoo

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah serio? haha que bomq gostou Nat!
      Eu acho que sou a única que prefiro resumida kk enfim! mudei.
      vou te passar um e-mail, bjs.

      Excluir
  18. Amiga eu vi ontem e pireeeeei! Ficou lindo demais, só que não comentei pq vi de madrugada e tava na correria. As vezes eu leio os posts e só comento depois, entende? Ai Aly, fofocando um pouco: tenho vontade de dizer umas verdades a uma das pessoas que comentou --' Mas tudo bem! Boom, ta lindo mesmo, achei que ficou mais moderno, e mais clean como você diz kkkk isso me faz lembrar do meu problema sério com pronúncia! kkkk Bom meu bem, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei bem como é haha que bom que gostou Cá! de madrugada (de antes de ontem) eu tava finalizando ainda rs! é bom que poucas pessoas veem a bagunça.
      --´ fale n kk perca seu tempo c essas coisas n, sabe pq? fruta podre cai sozinha. bjs liiinnddaa!

      Excluir
  19. Ficou lindinho! Adorei, parabéns!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo, adorei!

    Beijos
    Mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo demais a novo layout, queria saber fazer essas coisas, acho lindo rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei, ainda n peguei o pc pra ver, mas pelo cel ta "grey" kkkkkk.... Amei, vou sentir falta do antigo, mas a Gent acostuma. Bj.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).