Image Map


03/06/2014

Minhas escolhas da Latiffa Semijóias

03/06/2014
Olá meninas,tudo bem? Lembram que mostrei aqui o look que usei para lançamento da Latiffa Semijóias em Recife? O evento aconteceu há alguns dias atrás e para a ocasião as blogueiras convidadas ganharam um crédito para usar com as peças de sua escolha, dentre as expostas na festa. 
Assim que cheguei do evento, gravei o vídeo para mostrar os detalhes de cada peça para vocês. Ao todo foram 5 itens com preços bem variados (entre R$25,00 e R$185,00) e vocês podem conferir timtim pot timtim no vídeo, aperta o play!


Como falei no vídeo, não posso (ainda) avaliar as peças em qualidade - se desbota, se são resistentes e etc...- pois tem pouco tempo que estou usando os produtos. Minha avaliação, na hora de escolher, foi pelo design encantador de cada peça. Cada uma tem um "pedacinho" de mim haha!
E ai meninas, gostaram das minhas escolhas? O que acharam das peças? Já conheciam a Latiffa? Comentem.
SOBRE A LATIFFA: BLOG - FAN PAGE - INSTAGRAM 

Já curtiu? !

12 comentários:

  1. Alynne, amei tudo, principalmente o anel de cruz e o colar de paz e amor, achei os preços legais.
    Também tenho dedos magrelos e todos os anéis ficam folgados :/

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk é horrível Nat, por que sempre comprava 16 (jurando que esse era o menor num.) e ficava folgado aha
      que bom que gostou, beijos

      Excluir
  2. Oi lindona!
    Apaixonei por tudo, quero ir na loja também.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas!
    Adorei as pulseiras,principalmente a do olho grego.
    Bjs
    www.suspirosdamiah.com

    ResponderExcluir
  4. As peças que escolheu são simplesmente lindas, ameii todas elas, beijinhooos Alynne

    ResponderExcluir
  5. que bom que gostou Ro, beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameeei a pulseirinha de pérolas.. Arrasou em todas as escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei mmmmt! amo pérolas. beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).