Image Map


18/06/2014

Experimentei: Perfume UNTOLD Eau Légère

18/06/2014
Olá meninas, tudo bem? É engraçado como em todo post de perfume eu penso em começar me justificando por estar fazendo resenha de algo tão pessoal como cheiro. Mas acho que vocês já estão cansados desse bla-bla-bla, né? rs! Eu falei na resenha do perfume da Britney, do Giorgio Beverly Hills, do Justin Bieber e nesses posts pude perceber a aceitação de vocês para esse tipo de resenha. Então, vamos com mais um? Hoje vim falar do perfume UNTOLD, mais especificamente do Untold Eau Légère.
Esse é mais um perfume do grupo Elizabeth Arden que entrou para minha coleção. O perfume é uma nova dimensão da fragrância Untold Eau De Parfum. Assim como o original, o UNTOLD Eau Légerè " se propõe a refletir as muitas dimensões da mulher, destacando os momentos especiais em que ela está realmente à vontade, revelando seu sorriso genuíno e graça espontânea" diz a empresa.

A fragrância: Vibrante. Espontânea. Feminina. Misteriosa. Sensual.
Criado pelo legendário perfumista Clement Gavarry, da empresa IFF, UNTOLD Eau Légère apresenta um novo acorde de notas cítricas e refrescantes com florais de grande leveza, em perfeita harmonia com as notas de base sensuais e magnéticas presentes no perfume UNTOLD original.
Confesso para vocês que aconteceu o inverso do que eu falei sobre o The Key (perfume do cantor Justin Bieber, resenha aqui): Independente do cheiro, eu já estava encantada apenas com a embalagem. Ela transmite um ar de riqueza pelo seu belíssimo e moderno design que remetem a natureza multifacetada e versátil da mulher moderna. Mas, não é só pela embalagem que se compra um perfume né? (ou é? rs). Nos quesitos fragrância e duração ele não deixa a desejar. O Untold Eau Légerè tem um cheiro cítrico bem característico sabe? Ótimo para quem enjoa com perfumes muito doces e estou amando o perfume para usar a noite.

O perfume já está disponível em perfumarias de todo o Brasil e tem Online AQUI na Sephora.
UNTOLD 30ml ..........R$ 179,00
UNTOLD 50ml ..........R$ 249,00
UNTOLD 100ml ..........R$ 299,00




Já curtiu? !

12 comentários:

  1. Nossa, que embalagem linda, simples e chique, curti.
    Também gosto de perfumes cítricos.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem me encantou Nat, é simplesmente linda e chique.
      eu não gosto de perfumes doces exagerados, prefiro os cítricos. beijos

      Excluir
  2. Olá minha querida Allyne!
    Deve ser muito bom o perfume, queria muito experimentar :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Layla. ele é realmente muito bom. beijos

      Excluir
  3. Que frasco lindo gente!
    Tanto perfume maravilhoso por aqui!
    Amei
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo mesmo Sarah! que bom que gostou haha eu estou amando
      beijos

      Excluir
  4. Oi Alynne.
    Vim conhecer seu blog e antes de tudo preciso dizer que amei seu layout. Muito fofo. Gostei especialmente da ideia dos ícones junto com os nomes dos menus. Ficou uma gracinha. Parabéns.

    Adorei a resenha... gosto muito de perfume mas ainda não achei um que eu me identificasse... sempre que vou na Sephora fico olhando e acho tudo caro. Gostei da dica, o preço é bom e ele é bem bonito. Vou procurar lá.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Se puder, venha coonhecer meu blog também... tem post novo:
    Look do Dia dos Namorados + Dica restaurante Restô Ipanema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, muito obrigada pelos elogios. Fico feliz que tenha gostado. haha beijos.

      Excluir
  5. Amei essa Resenha, a embalagem do perfume é linda *--* vou experimentar com certeza !!
    Blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda mesmo Ewelyn, depois me diz o que achou. beijos.

      Excluir
  6. Perfume lindo e o cheiro, nem se fala!! Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).