Image Map


15/06/2014

Escova de salão em casa com a escova rotativa da Lizz

15/06/2014
Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é especial pois é em homenagem aos 4 anos do blog Plantão da Beleza. A convite da Simara Pink fiz um vídeo para participar da semana de comemoração do aniversário do blog dela. Vamos conferir?
Fora as leitoras cacheadas, quem não quer ter um cabelo liso e modelado todos os dias, né? Comigo é sempre um dilema, pois sou dessas que prefere fazer as coisas em casa para não ter aborrecimentos (já tive taaaantos, rs). Até que não é difícil escovar o cabelo sozinha, mas depois de conhecer a escova rotativa ficou mais simples ainda. Gravei um vídeo falando da escova rotativa da Lizz, mostrando como eu faço e tirando algumas dúvidas sobre o produto, vamos conferir? É só apertar o play!

Bom meninas, o vídeo ficou um pouco longo mas espero que tenham gostado das dicas! Comentem o que acharam da escova e se já usaram algum produto do tipo, vou amar saber. 



Já curtiu? !

10 comentários:

  1. Oii! Tudo bom??
    Minha mãe tem uma escova parecida com a sua, só que de outra marca :)
    Ela é realmente muito boa, super prática e com resultado de salão!! :D
    Eu já usei várias vezes também, mas confesso que não gosto muito... Tenho muito cabelo e às vezes acaba enroscando... Minha mãe tem pouco cabelo, e em 10 minutos ela está com o cabelo pronto e lindo!! hehehee
    A sua é ótima também!!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Alynne, já ouvir falar só coisas boas destas escovas rotativas, atualmente não preciso usar porque cortei os cabelos bem curtinhos, mas quem sabe quando resolver mudar o visual passe a usar uma.
    Beijos U&B e ótimo vídeo.
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive uma da arno, é muito boa pra quem não sabe fazer.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa .. está aí um produto que nunca pensei que fosse interessante...rs achei que não dava certo, mas adorei! realmente funciona, né?! Eu tenho o costume de fazer minhas madeixas em casa, até deu uma vontade de comprar e experimentar! Gostei!
    O My Petit está atualizado,não deixe de conferir!
    Beijinhoss!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Alynne!
    Amei o vídeo, super legal :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana abençoada para você!
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma!!!! É show mesmo!!! Ameeei!!! Parabéns pelo vídeo!!!

    ResponderExcluir
  7. Já fiz a cabeça de mainha pra comprar uma pra mim Aly! hahaha Preciso urgente!

    ResponderExcluir
  8. sempre quis testar uma escova rotativa...gostei do vídeo e da dica beijosss

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aly sempre me surpreendo com os seus vídeos,você merece tudo que está acontecendo! Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).