Image Map


21/06/2014

Decoração com adesivos de parede - Como aplicar e onde comprar?

21/06/2014
Ola meninas, tudo bem? Hoje vim falar de decoração, mais especificamente de um item que vem fazendo sucesso pela sua praticidade e criatividade, o adesivo de parede. Bom, desde que comecei esse vira e mexe no meu quarto eu tinha em mente que queria colocar um adesivo na parede mas não sabia qual. Eu sou mt chata e enjoada, então tinha que ser algo que não quisesse arrancar em duas semanas, sabe? Foi ai que o pessoal da ARTM Adesivos produziu um adesivo de parede "EXCLUSIVO" para mim! Isso mesmo, exatamente do jeitinho que eu queria, sem tirar nem por. 
Digo "exclusivo", entre aspas, pois quem quiser um desses igualzinho é só entrar em contato com a ARTM clicando AQUI e encomendar o seu. Eu gravei todo o processo de aplicação do adesivo para mostrar a vocês como é fácil e rápido decorar ambientes com adesivos. Confiram no vídeo abaixo:

Viram como é fácil? Eu estou simplesmente encantada pelo meu. Já sei as frases de cor, kk e sempre fico admirando mais e mais *-* O adesivo ficou numa parede vazia do quarto, acima da mesa que uso para estudar/blogar. Vejam e me digam nos comentários o que acharam.
Onde comprar adesivos de parede? ARTM ADESIVOS!
São diversos modelos para vocês escolher ou personalizar, acesse: http://www.artmadesivos.com.br/ 

Já curtiu? !

22 comentários:

  1. Ficou perfeito Aly, amei. Parabéns por tudo lindona!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super adorei, sou louca para fazer isso no meu quarto, mas antes de fazer isso tenho que dá uma reformada nele =\
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi bem o que fiz Desa. Depois da reforma investi nos detalhes da decoração. beijos

      Excluir
  3. Alynneeee, como seu cantinho tá lindo. Eu ainda não tinha passado por aqui. Aliás, não ando passando em lugar nenhum pra falar bem a verdade. Mas agora com as férias dá pra voltar a ativa! HEUAHUEUA! Mas arrasou no novo layout, tá lindo mesmo, parabéns!
    Amei os adesivos, ficou lindo também! Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, fico feliz que tenha gostado Ana. que bom que voltou haha obrigada e um super beijo.

      Excluir
  4. Gostei do post. Amo decorar minhas coisas também. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo e depois de ter reformado meu quarto então...ai é que tomei gosto da coisa.
      beijos

      Excluir
  5. Fico arretado Alynne, e as frases foram de ótima escolha. Parabéns.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Clau. Demorou mas me decidi haha pensei muito na frase para que não enjoasse facilmente. beijos

      Excluir
  6. Adorei!!! Beijus, venha me fazer uma visita.

    http://isabelafarfalla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adesivos de parede dá toda uma personalidade ao ambiente.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Iris. Estou bem feliz com o resultado. beijos

      Excluir
  8. Muito legal! São uma forma simples de inovar na decoraçào né?
    beijo!
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo adorei :}
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  10. Amei esse adesivo, quero um pra mim *---* vou comprar :)
    Blog:cantinhodaewelyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei reformei o meu quarto a pouco como você e estou investindo nos detalhes e você me deu uma ótima ideia :))

    http://maniafeminina30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Perfeito, é uma pena que minha parede não é lisinha! beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ainnn que lindooooo... adorei a dica, já tinha visto em alguns lugares e fica muito mimoso mesmo!
    Depois q renovar a pintura do meu apê vou querer um tbbb *-*
    Beijossssss
    PS. Amando seu cantinho!

    Juh Barreto
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).