Image Map


24/06/2014

Da copa até as unhas ! | por Nathalia Vasconcelos

24/06/2014
Olá meninas, prazer me chamo Nathalia e sou nova aqui no blog, vou ficar postando um pouco sobre unhas, tutoriais, resenhas de esmaltes, etc. Tenho 19 anos, trabalho e estudo. Sou apaixonada por moda, viciada em tendências, mas vamos lá para meu primeiro post.. 

Não é novidade pra seu ninguém que a copa do mundo invadiu o Brasil, muitas blogueiras estão arrasando nos looks verde e amarelo! Que tal você se inspirar nos looks delas e de brinde ter suas unhas bem patriarcal? Trouxe algumas inspirações pra vocês, agora que o Brasil passou das oitavas de finais vamos com mais garra e força. Espero que gostem, façam e me enviem as fotos ta?!
                                                        
 
Gostaram? 

Até o próximo post, nath <3

8 comentários:

  1. Gostei das inspirações, na próxima mostra pra gente alguma que você já fez e gostou, ou o passo-a-passo. Amo nail art!!! : ) Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, pode deixar! Vou fazer um passo-a-passo sim! To indo dar uma passadinha no dica mineira ;)

      Excluir
  2. Faz tempo que não vinha aqui!
    O Blog está lindo!

    Sucesso à nova colaboradora!
    Adorei a primeira e a ultima opção de unhas do Brasil
    beijos

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ally, fico feliz que você tenha gostado da nova cara do blog! E obrigada pelo elogio vai vir muito mais posts por ai :)

      Excluir
  3. Amei o visual do blog Alynne! Ficou bacana! ;)
    Quanto as unhas, adorei as dicas Nathalia! Arrasou!
    Beijos meninas! <3

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha concunhada viu as unhas da primeira foto e quis fazer igualzinho. Parabéns, ficou muito bom! Sucesso.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).