Image Map


14/06/2014

Coleção Impala Isis Valverde Outono/Inverno 2014

14/06/2014
"Tudo que é bom, a gente repete" haha é com essa frase que começo o post de hoje! Lembram quando falei aqui no blog sobre a coleção de esmaltes que a Isis Valverde lançou em parceria com a Mundial Impala? Agora a dupla está com mais uma coleção voltada para o outono/inverno. A proposta é parecida com a anterior: os vidros mais sofisticados que os comuns da marca, nomes de mulheres brasileiras nos esmalte e, dessa vez, são 8 cores lindíssimas para você arrasar na estação. Vamos conferir?
Recebi os esmaltes nessa caixa LINDÍSSIMA e vim mostrar em detalhes a nova coleção da Isis para vocês. São 8 cores bem diversificadas e que acompanham as tendências do outono/inverno. Os esmaltes vieram diversificados também quanto aos efeitos: 1 metalizado, 1 fosco, 3 cremosos e 3 high gloss.
Da esquerda para a direita: Glória (Roxo Cremoso), Catarina (Vermelho Cremoso), Diana (Azul profundo Metalizado), Manuela (Preto Fosco), Alice (Rosa bebê Cremoso), Eva (Marrom High Gloss), Estela (Azul acinzentado High Gloss) e Olívia (Verde escuro High Gloss).

No geral os esmaltes são bem fáceis de aplicar e também de limpar os excessos (meu maior drama, rs). Gostei por serem cores bem distintas uma das outras e não achei "mais do mesmo", como acontece com a maioria das coleções novas de esmaltes.
Os esmaltes já estão a venda e o preço sugerido é de R$4,50 cada vidrinho.

Bom meninas, eu gostei bastante da coleção e já tenho meus "queridinhos" que são: Manuela, Diana e Catarina! haha e vocês, gostaram? Qual cor foi a preferida? Comentem!

Já curtiu? !

13 comentários:

  1. Cores Linda *----*
    Apaixonei :)
    Blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, mas achei o preço sugerido carinho...
    rsrsrs

    Bjos e bom final de semana,
    Sheyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comparado aos esmaltes normais da marca, é carinho mesmo.. mas se for olhar o preço que estão pedindo em marcas desconhecidas hj em dia, acho um preço justo. beijos

      Excluir
  3. Tem cores bonitas, mas tem algumas que na minha opinião são "mais do mesmo" sim hihi.
    Gostei do Alice e do Glória.
    Eu costumo não dar bola para swatches que são feitos em disco/postiça, mas adorei o seu. Ficou muito bem feito!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, bom.. eu tomei como referência a minha coleção de esmaltes. A sua deve ser bem maior haha que bom que gostou. Não dá pra pintar as unhas oito vezes né? a medida que for usando vocês vão vendo nas unhas. beijos linda

      Excluir
  4. Amei seu blog, já virei fã... Muito sucesso pra ti..
    bjos
    http://raissafreitas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas, gostei também do preço aqui onde moro ta baratinho!!
    Participe do sorteio que está rolando lá no blog: http://www.cate-land.com/2014/06/sorteio-em-parceria-com-loja-tpm-de.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores, são lindas! Bjaum
    Insta: @aangellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores Aly, amei esse preto fosco. Eu tinha um da colorama mas dei pra a minha tia. Morro de saudades! hahaha Beijão

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).