Image Map


30/05/2014

Vídeo: Make VaptVupt - Atrasada para faculdade/trabalho

30/05/2014
Olá meninas, tudo bem? haha, encerrada a série de presentes para namorados vamos voltar com o conteúdo do blog! Hoje vim com um vídeo um pouco diferente haha, um "tutorial de maquiagem" bem divertido para você que, assim como eu, ativa a função soneca do despertador 1273612 vezes e quando vê já está em cima da hora. Mesmo atrasada, ninguém merece ir para escola, faculdade ou trabalho com cara de sono e olheira né? Então confiram como eu faço uma maquiagem fácil e rápida para quando estou atrasada.


Espero que gostem e tirem proveito vídeo, haha inscrevam-se no canal!
Vocês costumam se maquiar para ir para escola, facul ou trabalho? São mais básicas ou mais elaboradas que eu? Comentem!

Já curtiu? !

12 comentários:

  1. Menina, arrasou viu! Mais que caprichado esse Vapt-Vupt Beijos, ta linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sério Joy? Eu fiz bem rapidinho, dia desses antes da aula! beijos.

      Excluir
  2. Amiga, adorei o vídeo!!
    Eu achei muito legal a ideia de passar o pincel no lápis e esfumar o olhar, vou tentar rs!! E eu tb tenho essa mania de limpar o pincel assim que tiro do tubinho do rímel na borda kkkkkk :)
    Ficou no capricho a make vaptvupt rs!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço sempre que quero um esfumadinho básico Ste, pois na pressa não dá pra acertar no delineado né? haha limpo sempre se não vira patinha de aranha. beijos

      Excluir
  3. Boa dica preciso disso acho que todo dia kkkkks ...
    Blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk esse é um dos motivos que vou de cara lavada pra faculdade. kk primeiro por que acho desnecessário, segundo por PURA FALTA DE TEMPO! haha tod dia to no vapt-vupt. beijos

      Excluir
  4. Sim, tem dia que eu capricho e tem dia que sou básica.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também sou assim Rafa. tem dias que saio de cara lavada (quase todos) e as vezes gosto de fazer algo (como no vídeo) beijos.

      Excluir
  5. Que lindo o seu vídeo Alynne! A edição está perfeita, muito bacana mesmo!
    Ruim demais quando o relógio desperta né? kk.. sei bem o que é isso!
    Beijão flor, arrasou!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cris! Estou cada vez mais aprendendo coisas de edição..
      Péssimo kk eu aperto "soneca" umas 10 vezes. beijos e obrigada.

      Excluir
  6. Adoreeeeeeeeeei Aly, que pele é essaaaaaaaa? Linda demais!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).