Image Map


05/05/2014

Unhas da Semana: Diário de viagem | Impala

05/05/2014
Olá meninas, tudo bem? O post tá um pouquinho atrasado, já que costumo postar as unhas aos domingos, mas vim mostrar pra vocês a minha escolha de esmalte para essa semana. Dizem que a cor o esmalte fala muito sobre o astral momentâneo da pessoa e na hora de escolher o esmalte me lembrei desse pensamento já que demorei bastante para decidir e nenhuma das cores me agradavam. Até que achei esquecido na caixa o esmalte Diário de Viagem, da coleção Califórnia da Impala, que era exatamente o que eu queria.
O esmalte é um lilás cremoso de cobertura perfeita e homogênea. Gostei bastante pois cobriu perfeitamente com duas camadas e não borrou nadinha! Pintei e não tive preocupações em limpar depois. E o melhor de tudo é que não fez bolinhas.
Usei: Esmalte Diário de Viagem - Impala + Base incolor Impala. 

E ai meninas, o que acharam da minha escolha para essa semana? Eu estou amando pois sai da rotina de cores que sempre uso. Beijos!
Já curtiu? !

13 comentários:

  1. Linda cor, e lindas unhas ^^

    Vem ver o post novo,é com 4 looks que montei e vídeo.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/meu-look-uma-bota-4-looks.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! Uma beleza esse esmalte..amei a cor dele..agora eu querooooo!
    Besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kathya! Também achei a cor linda e perfeita para o meu "humor" desta semana haha beijos

      Excluir
  3. Que cor MARAVILHOSA Aly, eu adorei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cá! Eu gostei bastante pois saí do básico haha beijos

      Excluir
  4. a cor é INCRÍVEL e o formato de tuas unhas tá lindo demais!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sarah! haha. Elas tão voltando a crescer *-* bjs

      Excluir
  5. Lindo eu adorei esse tom de lilás!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda!!! Adoro tons candies e esse lilás está muito cute ^^
    Quero comprar um hahaha!!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Ste. Também gosto de tons pastéis, mas o lilas não é uma das minhas cores favoritas ( e olha que gostei bastante das unhas hha) beijos

      Excluir
  7. Muito linda essa cor, bem delicada... já quero!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).