Image Map


17/05/2014

Testei: Kit Hidratante da Tutanat | Por Joana Falcão

17/05/2014
Olá meninas, como estão? Hoje vim aqui para resenhar a linha de Hidratação da Tutanat
Não conheço muitos produtos da Tutanat, mas se todos forem tão bons como essa linha quero testa-los com toda certeza! A linha é composta por 4 produtos: Shampoo, Condicionador, Máscara e Leite Hidratante
                                                                         

Benefícios dos produtos:
Shampoo: Através do ativo biorestore recuperar os fios dos seus cabelos, deixando-os macios, saudáveis e hidratados.
Condicionador: Condicionamento intensivo dos fios, fechamento das cutículas, protegendo assim os ativos dentro dos fios para proporcionar um resultado mais prolongado.
Máscara: Hidratação profunda e intensiva, reconstrução da fibra capilar e promoção de maciez e sedosidade nos cabelos.
Leite Hidratante: Hidratação profunda, tratamento intensivo por 48h, recuperação e reconstrução dos fios.


Eu amei completamente a linha, achei a hidratação maravilhosa e achei que cumpriu totalmente oque prometeu! Não tenho nenhuma critica para a linha, todos os produtos funcionaram super bem e assim que acabei de lavar meu cabelo, já senti os fios mais soltos, sedosos, com aparência de limpos e bem cuidados (como podem ver na foto acima). Posso dizer que a linha com toda certeza entrou para minha listinha de melhores <3

               Me contem se já usaram essa linha da Tutanat e, se sim, o que acharam? Um beijão! 

COMPRE AQUI na Rishon Loja por R$59,90 ou nas lojas de cosméticos da sua cidade.

 Já curtiu?

19 comentários:

  1. Alynne parece bom, os produtos da marca geralmente são bons, boa resenha, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no post, não conheço muitos produtos da tutanat, porém depois que testei essa linha quero testar todos os outros produtos também!

      Excluir
  2. super diferença parece otimo!! beijos!
    http://doidicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o.O É você na foto?
    O cabelo tá com cachinhos! Ficou super comportado heim, amei!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, rs! não sou eu não. é a nova colaboradora do blog Joana! bjs

      Excluir
  4. Legal a resenha, mas acho que não dá pra avaliar o produto pelas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.s Eu li a avaliação

      Excluir
    2. Marcelo, mesmo que não dê pra perceber (na sua opinião) é só ler a avaliação e escolher entre acreditar ou não, baseado nas outras resenhas do blog. Na minha opinião deu sim pra ver diferença nas fotos. Não tô querendo ser indiscreta nem intrometida, ta? Só que seu comentário não foi legal, eu acho. Desculpa qualquer coisa.

      Excluir
    3. Bom, eu sempre tenho muitas dificuldades em mostrar posts de cabelos por que o efeito está no toque e não na foto. Mas é claro que temos que representar o processo pois somos atraídos por imagens. Eu ví diferença nas fotos, principalmente em relação ao brilho.
      Acho que poderia ser um pouco mais compreensível, já que a Joana começou na blogosfera agora.

      Excluir
    4. Peço desculpas se as fotos não ficaram tão boas ou algo assim, entendo que pode não ter notado diferença na foto, porém eu acho sinceramente que dá para notar um brilho a mais e o cabelo bem mais leve, mas ai é com você, afinal é a sua opinião.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Não só parece, realmente dá! o cabelo fica com muito mais brilho depois da hidratação..

      Excluir
  6. Também já usei e amei, meu cabelo fica mega macio!! Quero pra sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei Joyce! agora que testei, não quero largar nunca mais! haha

      Excluir
  7. Gostei bastante da resenha, eu bem que queria comprar uns hidratantes novos. :)
    Seu cabelo é liiiindo! *u* Sempre sonhei em ter cabelo cacheado, nunca mude ele, por favor!

    Estou seguindo aqui! Amei :)

    Beijos :*
    BLOG --> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar essa linha que você vai adorar! Obrigada flor, pode deixar que não vou mudar ;) beijos

      Excluir
  8. Eu uso essa linha e gosto muito, só o cheiro que ultimamente tem me incomodado um pouco apesar de ser suave!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito do cheiro, achei bem suave e gostoso.. mas ai é gosto né? beijos!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).