Image Map


07/05/2014

Testei: Creme depilatório - Veet.

07/05/2014
Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim resenhar para vocês um produtinho de depilação que me surpreendeu muito, o Creme depilatório da Veet. Eu já havia usado as ceras da marca e não tenho nenhuma reclamação, mas o meu preconceito era com os cremes depilatórios em geral, pois já tive alergias a esses tipo de produto e sempre achei "desnecessário" já que não retira os pelos da raiz. Mas ai essa semana recebi para experimentar o Creme da Veet e para minha surpresa gostei bastante do resultado e já virou um dos meus preferidos, querem saber por que? 
Embalagem, Modo de Uso e Praticidade.
A primeira coisa que me chamou atenção foi a praticidade de uso. O creme vem numa embalagem que facilita a aplicação e acompanha uma espátula que auxilia no processo. Não é necessário mais nada, basta aplicar com um lado da espátula e retirar com o outro. O creme é bem consistente e tem um cheiro agradável.  O tempo de espera é de apenas 5 minutos.

Creme depilatório para peles sensíveis
Outro motivo que me fez testar o creme depilatório da Veet, já que meu histórico com irritações não era um dos melhores, foi o fato do produto ser indicado para peles delicadas. Não tive nenhuma reação alérgica ao produto, nem o mínimo de coceira pós-depilação. 

Resultado
Para completar minha "paixão a primeiro uso" pelo produto, o resultado é incrível. Como falei acima, basta aplicar o produto, esperar o tempo de 5 minutos e retirar os produtos e os pelos com a espátula. Para mim que não tenho tempo para quase nada, é uma ótima saída pois enquanto estou no computador posso deixar agindo e ter pernas lisinhas sem cortes e irritações devido ao barbeador.

O produto está super aprovado, para mim, a única desvantagem é não retirar os pelos da raiz, então eles começam a reaparecer com alguns dias. (não tão rápido quanto com as lâminas)
O creme depilatório Naturals, da Veet, é vendido na NetFarma por apenas R$18,90.

E ai meninas, o que acharam do produto? Já usaram? Que método vocês usam para se depilar? Beijos



Já curtiu? !

23 comentários:

  1. Eu uso o creme dessa marca pra depilar o buço e amo amiga. É ótimo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na área do buço eu prefiro usar meu depilador de mola ou cera mesmo Cá, pois os cremes não retiram os pelos da raiz ai acaba nascendo grosso e com pouco tempo. beijos

      Excluir
  2. Já usei cremes dessa marca e não ficou bom em mim, sobrou muito cotoquinho de pelo e ficou muito vermelho,que bom que vc gostou, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também já tive experiencias negativas mas não com a veet. Eu gostei bastante desse Déh e pela foto dá pra ver que tirou tudo ne? beijos

      Excluir
  3. Oii gata, 1º quero te agradecer pela visitinha em meu blog, amei ♥
    2º quero te parabenizar pelo lindo trabalho com os layouts, tô loka p mudar o meu e vi o q vc fez no da Cássia Tamires, ficou lindo !!
    3º adorei o post, já usei a uns anos atrás um creme da marca mas acho q os de hj em dia são melhores e sua dica foi bem válida =)
    ADOREI
    Bjão flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Linda, fico feliz! haha também acho que melhorou bastante pois já tive xperiencia negativas no passado (não com a veet, mas com cremes depilatorios no geral) beijos

      Excluir
  4. Muito bom saber! Eu sempre tive curiosidade sobre esse creme, agora tenho certeza que quero comprar!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu sempre ouvia falar sobre ele, mas nunca tinha visto resenha! Adorei. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Amanda, beijos

      Excluir
  6. Amei a dica, eu tenho alergia à lâmina e minhas pernas estão super manchadas, vou procurar esse e testar, já usei a cera fria mas toma muito tempo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu geralmente uso aquelas ceras em tiras que já vendem prontas, mas achei essa uma solução mais prática para quem tem alergia ou acha que a cera doi. beijos

      Excluir
  7. Gostei da dica, vou testar!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei o de pele sensível e o normal. O normal me coçou horrores quando os pelos começaram nascer, já o sensível foi mais de boa e eu gostei tb ^^
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei mt Ste! que bom que gostou. bjs

      Excluir
  9. Oi, lindona
    È uma mão na roda mesmo, eu mesma adoro!!
    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gosta Sheyla, eu achei super prático. beijos

      Excluir
  10. Uso esse creme, mas para o buço!
    É a melhor marca que testei até hoje.
    Mas, como tiro só o buço, o meu dura muito, então acredito que seja uma "versão" antiga, já que nunca vi essa espátula kk.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No buço eu prefiro a cera ou a molinha. Foi a primeira vez que use Veet, mas gostei bastante beijos.

      Excluir
  11. Eu sofro muito pra depilar. Ainda sou adepta da boa e velha cera, mas cara, como dói. Tenho muita vontade de testar um creme depilatório, mas moro de medo de ter alergia =( beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sofro bastante, mas por falta de tempo kk eu gosto da cera pois puxa da raiz e nem ligo tanto assim para a dor! Esses para peles sensivel pode dar certo Nanda, beijos

      Excluir
  12. Fiquei super afim, mais ainda pelo bom cheiro, o que eu usava da Avon tinha um cheiro horrívell.....

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).