Image Map


30/05/2014

Presentes para namorado: Caixa Bis

30/05/2014
Olá bonitas, tudo bem? Chegamos ao último dos seis presentes da série de presentes para namorados que fiz com Amanda Carmina do blog Com toda classe. E hoje, para encerrar, venho com o tutorial da Caixa Bis. Esse presente nada mais é do que o chocolate que todos conhecem e um toque de criatividade, fazendo cada unidade ser algo que você queira "BIS" com o seu amor.

Por exemplo... Bis dos seus beijos, Bis das nossas risadas, Bis do nosso amor... Entre outros!

Esse presente é ideal para quem namora a distância, para mêsversário, páscoa ou ano novo! Caso esteja sem grana, vale presentear no dia dos namorados ou, se não, adicionar ao seu presente. Além de ser barata, a caixa Bis é muito fácil e rápida de fazer. Vamos conferir o tutorial em vídeo?




Bom meninas, as imagens que eu usei foram essas, criadas por mim e para facilitar para mim e também para vocês, resolvi deixar disponível as etiquetas da caixa bis para download, aqui mesmo no blog!


 Para fazer o download é bem simples, você só precisa compartilhar uma mensagem (no twitter ou facebook) me ajudando com a divulgação.

  • Clique no botão abaixo
  • Na nova janela, escolha a rede social que deseja compartilhar este post;
  • Autorize a publicação pelo aplicativo;
  • Depois de tuitar/compartilhar a mensagem clique no link e faça o download (na mesma janela)

O arquivo está no formato .rar e para abrir basta você clicar no arquivo baixado com o botão direito do mouse e clicar em "Extrair para Caixa Bis - Etiquetas/".  O conteúdo da pasta é : 20 etiquetas para BIS, um arquivo do word pronto para impressão e um arquivo com instruções para impressão no PhotoScape (caso alguém tenha este programa).

A pedidos, resolvi disponibilizar uma imagem "em branco" das etiquetas da caixa bis para quem quiser fazer suas próprias frases. Basta salvar a imagem abaixo e editar num programa de edição ou escrever a mão. A fonte que usei foi a Remachine Script Personal Use. (download aqui)



E ai bonitas, gostaram do vídeo? Gostaram da série em geral? Quem fez algum dos presentes sugeridos aqui no blog? Beijos!! 
Já curtiu?

39 comentários:

  1. Que coisa mais linda, com certeza vou fazer para o maridexxx...rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a dica, adorei ;)
    drikkamakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz, fica muito legal!

    ResponderExcluir
  4. eu fiz isso na páscoa, ele adorou

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olaa!!
    Meu nome é Camila.
    Sou dona do DHB (DomHan Brushe) e da Miláàh Layouts minha lójinha de templantes.
    Seu blog é um luxo só!!!e gostaria de saber,se você aceita parceria com meu BLOG,DHB??
    Beijinhosss** Enorme!!
    E participe dos games que esta rolando!!
    blog: www.camila-brothers.blogspot.com
    ---
    Visite tambem minha lójinha: www.amanlalafamosa.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, ja respondi seu contato. preciso saber qual a forma de parceria

      Excluir
  6. oi gente to encantada queria que você me informasse como você fez essa capa da caixa de bis com a foto de vocês lindoo vou tentar fazer para o dia dos namorados me ajuda.. meu e-mail é brunadm3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu namorado me deu um desse hoje kkkkk ><

    ResponderExcluir
  8. Oi eu gostaria de frases pra colocar..

    ResponderExcluir
  9. como vc fez essa colagem na tampa da caixa?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá meniinas enviei um email pra vcs hoje solicitando as etiquetas de bis mais nao recebi nenhuma resposta adorei a ideia mais preciso das etiquetas se for possível me respondam poor favooor =)
    Beeijoos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. natali soares manda as etiqueta com urgencia pro meu email
      anna_luiza2015@outlook.com

      Excluir
  12. Que ótima ideia, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adoreii a ideia,só não tenho namorado kkk

    http://luanaribeiro220.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adooorei, tem como me enviar as etiquetas ?

    hannahbastoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber qual a fonte usada para fazer as etiquetas.. Queria acrescentar mais algumas! Se alguém puder me informar, ficarei muito grata =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Desculpe a demora em responder. disponibilizei no post uma imagem da etiqueta sem frase + fonte usada! beijos

      Excluir
  16. Oii, gostaria muito das etiquetas e ñ to conseguindo na hora de fazer o download !! Si pode enviar no meu e-mail: Karolinemafiaazul@hotmail.com !
    Caráter de urgência !
    Grata..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou entrar em contato Ana, beijos.

      Excluir
    2. Olá , tbm nao consegui , teria como me enviar por e-mail . obrigada !
      fernanda_khorus@hotmail.com

      Excluir
    3. Ola! tbem naum consegui... teria como me enviar tbm fazendo favor?
      hozanalopes@hotmail.com.br Obrigada!

      Excluir
    4. Ola! tbem naum consegui... teria como me enviar tbm fazendo favor?
      hozanalopes@hotmail.com.br Obrigada!

      Excluir
    5. olá,O arquivo nao quis abrir :( ..
      por favor me manda foto em urgente..
      teria como me enviar tbm fazendo FAVOOR ?
      swagduda2015@hotmail.com . Obrigada!

      Excluir
  17. oii vc pode me mandar as etiquetas por e-mail, n consigo baixar ... to desesperada aki rs eu n fiz nd d pascoa pro meu namorado, e eu queria fazer até amnhã ... se vc puder me mande por e-mail poooor favoor *---* bjs obrigada rs

    e-mail: anacarolina_ls@outlook.com
    aanacarolinalexandre@gmail.com

    se vc puder mande pra qualquer um desses 2 ... obrigada :)

    ResponderExcluir
  18. Queria muitos as etiquetas e nãoe stou sabendo incluir mais, como faço?

    Att,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kora, me passa teu email que encaminho as etiquetas. Beijos.

      Excluir
  19. Amei essa ideia e não estou conseguindo fazer o download por conta da verificação. Se puder me mande, por favor haha. Meu e-mail: brendatriches@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. to p fazer amanhã acho q ela vai gostar..

    ResponderExcluir
  21. Qual a fonte? Quero acrescentar mais algumas! U R G E N TE

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Olá, gostaria de saber qual foi o programa que usou parar criar as etiquetas, pois não estou achando a fonte aqui em meu computador.

    ResponderExcluir
  24. Oi,será que você poderia me manda as etiquetas pelo meu email.
    Desde já agradeço.
    gabi.cgimenes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi,será que você poderia me manda as etiquetas pelo meu email.
    Desde já agradeço.
    gabi.cgimenes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, boa tarde!
    Não estou conseguindo, me manda as etiquetas no email por favor!!!

    Desde já, grata!
    rayane.valleska@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Vocês usaram que tipo de folha ? Qual o tamanho da folha?

    ResponderExcluir
  28. Não consegui . Como faço agora alguém pode me enviar no email naranubhyah@gmail.com

    É

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).