Image Map


14/05/2014

Presentes Criativos: Varal de Fotos Like Line

14/05/2014
Olá meninas, tudo bem? Lembram que comentei no vídeo de perguntinhas frequentes que o vídeo com tour pelo quarto estava mais perto do que longe de sair? É que os últimos detalhes da decoração enfim estão se acertando e ficando do jeitinho que eu quero. No meu antigo quarto eu tinha um quadro magnético de fotos e ele atualmente está guardado pois acho muito "pesado" para a decoração do novo quarto. Mas não queria deixar de ter fotos expostas no quarto com momentos da minha vida e foi ai que vi o varal de fotos numa loja online de presentes criativos, chamada O Segredo do Vitório.
Quando vi o produto no site da loja foi amor a primeira vista, haha. Logo eu que sou uma pessoa totalmente conectada nas redes sociais e também apaixonada por fotos, esse varal de fotos (ou recados, você escolhe) se encaixou perfeitamente e veio para alegrar a decoração de forma criativa. 

A montagem é bem fácil, basta encaixar os grampos de curtir ou não curti no varal e depois colocar as fotos. Ao todo são 7 grampos, seis curtis e um não curti, e varal branco para você colocar onde desejar. Eu já imprimi várias fotos para ficar revesando de acordo com o meu humor haha (sou de fases). 

O produto está a venda AQUI na loja O Segredo do Vitório! R$69,90

E ai bonitas, o que acharam do produto? Eu gostei bastante e estou sempre revesando entre fotos e bilhetinhos. Comentem, vou amar saber a opinião de vocês.



Já curtiu? !

28 comentários:

  1. Boa noite!! ahhh lindo..uma vez fiz isso e meus gatos fizeram a festa..hahaa
    beijos e boa semana.
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs! o meu está bem alto e mesmo assim não tenho animal de estimação. rs beijos Kathya.

      Excluir
  2. Que legal,adoreeei ^^
    Texto novo no blog,vem dizer o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/pensando-sobre-vida.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida!!
    Super amei e quero muuito!!
    Mil beijos e sucesso sempre
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Layla! fico feliz que tenha gostado. beijos

      Excluir
  4. amei amei amei!
    E já queeeero!
    beijinhos, Rê
    www.garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, super criativa. Mas acho que vou fazer o meu com barbante e pregador de roupa mesmo. Achei o preço da brincadeira meio salgada kkkk. beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs! é Nanda realmente é um pouco salgado mesmo. Mas costuma ser assim em qualquer loja dessas coisinhas criativas. como Imaginarium, por exemplo, tenho um porta retrato de lá que não faz basicamente NADA kk e foi R$80,00. bjs

      Excluir
  6. Lynne, que legal essa ideia, haha adorei e já quero um varalzinho pra mim tb ><
    Adoro fotos!!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  7. AIn, que legal! eu curti. kkkk Beijos

    www.unhasdecor.com
    Instagram: @unhasdecorw
    Twitter: @unhasdecor
    Facebook: /blogunhasdecor

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo, adorei a ideia!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  9. Gostei da ideia do varal, mas achei o preço alto para um cordão e alguns clipes.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Nat, realmente é um pouco salgado para o kit. beijos

      Excluir
  10. Adorei a dica amiga!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Cá! um super bj

      Excluir
  11. Achei uma gracinha! Ótima forma de pendurar fotos, super quero!
    No meu quarto tenho uma parede magnética ;)
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, deve ser tdb ter uma parede inteira ne? rs eu ainda tenho um quadro magnético, mas não tenho espaço livre!
      Que bom que gostou Ta, beijos

      Excluir
  12. Oi lindona!
    Fica um amor e chama bastante atenção para as fotos, adorei.
    Tem postagem nova no blog: Tour pelo meu cantinho de maquiagem, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é? ainda mais com esse lado "tecnologico" dos curtis haha.
      já conferi e amei Si, beijos

      Excluir
  13. Liindo, amei desde que vi!! beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, vocês tinham razão. ficou lindo aqui no quarto. bjs Joy

      Excluir
  14. Adorooo a loja, mas esse preço é um ABSURDO! É lindo, mas por esse preço... Eu nunca compraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lilian, como foi citado acima, é muito para "um cordão e alguns clipes".
      beijos

      Excluir
  15. Lindooo. Amei a ideia Aline!!!
    :)
    www.dupladeduas.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).