Image Map


06/05/2014

Presentes criativos para os Dias das Mães

06/05/2014
Olá bonitas, tudo bem? O segundo domingo do mês de maio está chegando e nada melhor que sugestões de presentes para presentear as mamães não é mesmo? Aqui no blog já tem posts com dicas de presentes para o dia das mães, onde falei sobre o presente para cada "tipo" de mãe. veja aqui!
Caderninho e Bloco de Receitas, da Deloli: ENCOMENDE AQUI!

Mas, para o post desse ano, quis trazer sugestões de presentes criativos. Alguns para colocar a mão na massa e outros para colocar a mão no bolso gastando pouco. Se você, assim como eu, tem "várias mães" para presentear ou a grana está curta para comprar o presente irá amar as inspirações a seguir:
1- Bloquinho de Fotos            2- Café da manhã com varal de frases/fotos    3- Cartão personalizado  
4- Caixa personalizada                                      5-Álbum de fotos personalizado                6-Caixa presente

As duas últimas imagens são do blog da Glaucia Sioli e ela fez vídeo tutorial dos presentes. (Veja aqui)
Os outros presentes vocês podem fazer ou encomendar na Deloli pela lojinha virtual ou e-mail de contato.

E se você tem uma mamãe paciente, que não irá se importar em esperar a encomenda chegar, aproveite a promoção do dia das mães da Romwe. São mais de 1500 estilos com até 70% de desconto.
Promoção válida de 6 a 12 de maio. CLIQUE AQUI E APROVEITE!

Caso prefira algo mais prático, confira AQUI o que comprar de presente para o dia das mães.
E ai meninas, gostaram das inspirações e dicas? Já decidiram o presente das mães de vocês? Eu tenho mãe, madrinha e duas avós... então já viram né? rs! Ainda estou perdida. beijos.

Já curtiu? !

8 comentários:

  1. Alynne que lindo caderninho de receitas, muito fofo mesmo, adorei as ideias, beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é? uma fofura, também amei Deh. beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, pretendo comprar uma roupa para minha, uma blusa talvez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei tanto presente que nem lembro mais kk tenho muitas "mães". beijos

      Excluir
  3. Oi amiga, amei todas as dicas e inspirações. Minha mãe é toda trabalhada no capitalismo, o presente dela e da minha avó foi o meu primeiro salário e elas amaram! kkkkk Vou pensar em fazer um cartão ou levar elas pra comer num lugar legal. Sobre os cabeçalhos do blog, acho que tenho uns 20 diferentes! kkkkk É que antes eu mudava com mais frequência!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fale não que "as minhas" também são kkk pior que tenho avós, madrinha e mãe para presentear então esse capitalismo me QUEBRA haha bjs linda

      Excluir
  4. Allyne,
    Faz um vídeo ensinando a fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, infelizmente essa semana não tive tempo mas fique ligada que virão muitos tutoriais de presentes para namorados. beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).