Image Map


22/05/2014

Presente para namorado: Mensagem no pregador

22/05/2014
Olá meninas, tudo bem? Vamos continuar com a série de presentes para o dia dos namorados? Estou colocando vários vídeos sobre o tema para que dê tempo de vocês botarem em prática o que aprenderem no vídeo até a data. rs! Quem está solteira, como eu, não se preocupe... estou sempre intercalando com outros posts aqui no blog.
E hoje, vou ensinar como fazer o pregador com mensagem. Esse é na verdade um mimo que você pode acrescentar no seu presente ou guardar a ideia para outra data especial, como mêsversário de namoro. rs! Tudo bem que é só uma "lembrancinha", mas tem gente que gosta muito mais de presentes criativos e feitos com amor do que aqueles caríssimos, não é? Então vamos deixar de blá-blá-blá e assistir ao vídeo.

Como meu tempo é bem curto, não narrei o vídeo, fiz com legendas explicativas para não demorar ainda mais. Então se não entenderem alguma parte podem comentar que eu explico direitinho. 

E ai meninas, o que acharam do vídeo? e da mensagem no pregador, já conheciam? Alguém já fez? beijos!

Já curtiu? !

18 comentários:

  1. perfeeito, vou fzr com certeza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ja vi que você fez e recebi sua fotinha Joy! beijos.

      Excluir
  2. Achei super fofo, devo fazer para meu namorado.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nat, se fizer me manda fotinha. beijos

      Excluir
  3. Eu vi o vídeo pelo celular e amei tanto o tutorial quanto conhecer tua amiga, eu tenho um desses!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou Cá! eu também tenho um, ganhei do meu antigo namorado. beijos.

      Excluir
  4. ain que fofo!!!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a ideia, curti!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. Que ideia fofa Alynne. Legal mesmo.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou Clau? Que bom!! haha é mt fofinho mesmo e fácil de fazer. bjs

      Excluir
  7. Lynne, adorei a ideia hihi, tão fofinha <3
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofa mesmo Ste! acho lindo e romântico. beijos

      Excluir
  8. Adorei !! Estava com dúvidas de o que dar para o meu marido no dia dos namorados, não é porque somos casados que não perdemos a química de namorados rs. Vou usar com certeza, adorei a sua dica *---*
    Abraços !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Paulinha, manda foto depois que fizer, beijos!

      Excluir
  9. Eu já fiz para o meu noivo ano passado, ele gostou muito!

    Post novo, vem ver :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que legal Pati! ganhei do meu ex e também gostei bastante. beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).