Image Map


19/05/2014

Presente para namorado: Como fazer Cartão Deslizante

19/05/2014
Olá bonitas, tudo bem? Estão preparadas para uma série de presentes para o dia dos namorados? Essa semana no blog teremos vários tutoriais em vídeos de presentes criativos e fáceis de fazer para a data. Se você está sem grana para comprar o presente do dia dos namorados ou apenas quer um mimo a mais para deixar o seu presente mais criativo irá amar as dicas. Além disso, aqui no blog já existem vários posts com sugestões de presentes confiram clicando aqui!!
Resolvi começar com o cartão deslizante, que além de lindo é muito fácil de fazer. Você só precisa de papel, cola, caneta e recortes que vou disponibilizar no final do post. É um "simples" mimo que você pode adicionar ao seu presente ou guardar a ideia para outras comemorações. Vamos assistir?

Estou fazendo essa série junto com a Amanda Carmina do blog Com toda classe, ela também irá postar tutoriais essa semana no seu blog e canal (aqui e aqui) então acompanhem por lá também! Por sinal, já tem o primeiro tutorial no blog dela que é da Caixa da Chapeuzinho Vermelho Sexy, uma ótima opção para as que buscam um presente mais apimentado. (veja aqui)

IMAGENS UTILIZADAS:
Casal Minnie e Mickey - Clique na imagem para visualizar maior.

Veja AQUI outros presentes!

E ai meninas, gostaram da dica de hoje? Eu achei tão lindo! E para as meninas que não namoram, não se preocupem que o blog terá outros posts ao longo da semana rs! Mas não deixem de conferir as sugestões, pois dá para adaptar para outras datas comemorativas. Bjs!
Já curtiu? !

8 comentários:

  1. Adorei.Lindo seu blog.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrielly e que bom que você gostou.

      Excluir
  2. Adorei o presente, estou de olho em todas as dicas de presentes pros namorados, pra montar um bem legal!

    Sou Esmaltada | Janaina Poderon Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, então confira o blog essa semana pois terão várias dicas. beijos

      Excluir
  3. Adoreiii....
    Vou fazer para incrementar meu presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bela, me manda foto depois! bjs.

      Excluir
  4. Costumo fazer essas coisas para meu namorado, rs.
    Ele adora.
    Já salvei aqui nos favoritos. Acho que essa semana reproduzo.
    Beijo, lindona! :*

    ResponderExcluir
  5. Fiz e ficou lindo *-*

    parabéns pelo site!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).