Image Map


16/05/2014

Perfume Giorgio Bervely Hills

16/05/2014
Olá bonitas, tudo bem? Eu nunca fui de comentar sobre perfumes, pois acho que é uma coisa muito pessoal gostar ou não da fragrância de um perfume e também não tenho como fazer que todos sintam o aroma apenas lendo esse post. Mas, depois de falar do perfume Fantasy da Britney Spears aqui no blog, tive uma resposta positiva de vocês nos comentários do post e hoje trouxe mais uma resenha de perfume.
Dessa vez venho falar do Giorgio Bervely Hills, fragrância que por cinco anos seguidos foi considerada a mais vendida nos EUA e que agora está de volta ao mercado brasileiro. Eu não conhecia o perfume, mas ele possui uma história interessante: foi lançado em 1981 e tornou-se um ícone de luxo e riqueza da época; era usado pela burguesia e chegou a ser "proibido" o uso em restaurantes de luxo, pois o ambiente exalava o perfume devido ao excesso de clientes que o utilizavam.
Toda essa referência ao luxo e glamour de Beverly Hills está presente na embalagem do Giorgio simples e sofisticada com nomes gravados em letras douradas e detalhes dourados também na tampa e pump (spray) do perfume. 

A empresa diz que a fragrância é um "Floral amadeirado, com notas de gardênia, rosa, jasmim, ylang-ylang, almíscar, sândalo e musgo. Para a mulher jovem, elegante, dinâmica e segura de si."

O que eu achei: Apesar de ser feminino, o perfume possui um aroma forte. Acho que quando a empresa se refere a "uma mulher segura de si" está certa, pois é preciso gostar de ser "notada" para usar tal perfume. Mas depois de um tempo a fragrância vai ficando mais suave, sem perder seu lado "amadeirado". A duração é ótima, mas vai diminuindo a intensidade do cheiro ao longo do dia.
O perfume do grupo Elizabeth Arden já está disponível nas melhores perfumarias do Brasil,
 vejam os tamanhos e valores:
EDT 30 ml...... R$ 99,00
EDT 50 ml...... R$ 139,00
EDT 90 ml...... R$ 179,00

Vocês encontram online, AQUI na Sephora.

E ai meninas, o que acharam da resenha? Alguém já usou o Giorgio? Me contem nos comentários.


Já curtiu? !

10 comentários:

  1. Nossa parece delicioso o cheirinho dele
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Tem sorteio no blog de um caderno personalizado pelo ganhador, participe.

    ResponderExcluir
  2. Conheço algumas fragrâncias Elizabeth Arden e são gostosas mesmos!!! Essa ainda não senti o cheirinho, mas deve ser uma delícia tb ^^
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho duas Ste, a Fantasy da Britney e agora o Giorgio! simplesmente amando. E o melhor é que são completamente diferentes. beijos

      Excluir
  3. Sou louca por perfume! só pelo o que tu falou ja me deu vontade de comprar kkkkkk e o frasco é lindo, vai ficar perfeito junto com os outros que tenho! Beijocas

    www.comtodaclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. não sou dessas looucas por perfume haha, mas gosto bastante! é essencial né? ele é realmente uma delicia. a embalagem luxuosa toda. beijos mandi

      Excluir
  4. Salgadinho o preço hein gata! Gostei da resenha, já fui mais viciada em perfumes, hoje tenho poucos. Saudade daqui!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não achei Cá, por ser um perfume importado está até num preço justo.
      Meus perfumes da natura/o boticário chegam a custar o mesmo ou mais.
      beijos!

      Excluir
  5. Amo.perfume poderoso,marcante e inebriante.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).