Image Map


25/05/2014

O que elas dizem sobre presente do dia dos namorados?

25/05/2014
Olá meninas, tudo bem? Quem está acompanhando a série de presentes para namorados viu que deu uma atrasadinha né? Mas prometo que antes de quarta-feira todos os vídeos já estão no ar e o sorteio no insta também!! E ainda nesse clima de amor, rs. venho começar um novo quadro aqui no blog, chamado "O que elas dizem?". O quadro vai funcionar com a ajuda das leitoras LINDAS aqui do blog, que participam do grupo no whatsapp (Leitoras BPG ♥), pois elas responderão as perguntas que eu fizer lá no grupo dando as suas opiniões sobre os mais variados assuntos. (Para participar do grupo basta me enviar o número por instagram ou e-mail) 
E nada mais justo que o tema de hoje ser "Presente para o dia dos namorados". Perguntei as meninas "O que elas gostariam de ganhar no dia dos namorados?", "Qual o presente ideal para a data?" e "O que acham que eles gostam?" e olha só quais foram as respostas:

Renata Ferreira, 20 anos, do blog Rennata Ferreira
  "Eu sempre quis ganhar um lindo buque de flores vermelhas, brancas ou rosas com aquelas caixinhas de bombons super chiques. Acho uma ótima data para presentear com perfumes (não sei se é por que meu amor gosta muito de perfumes...rs). Ah e não gosto quando ele me leva para escolher o presente."

Brenda Barbosa, 16 anos.
  "Eu não gosto quando ele me leva para escolher ou pergunta o que eu quero ganhar, prefiro que ele escolha o que acha que vou gostar. Gostaria de ganhar um buquê, que chique! rs. O meu namorado preparou um jantar para mim na casa dele quando fizemos um ano de namoro, eu amei e acho válido para o dia do namorados."

Nathalia Fontes, 18 anos.
  "Sou amante da simplicidade e do romantismo, acho que o simples se torna admirável. Meu namorado já me deu muitos presentes, a maioria ele mesmo fez com muito amor. Acho lindo, isso me encanta. Mas um buquê, perfume, roupa também é ótimo. haha para ele o mesmo."

Isabela, 15 anos.
 "Também sou muito romântica, adoraria ganhar um perfume ou livro."

Joyce Pereira, 18 anos.
  "Quero urso de presente!! Amo muito. E com chocolates...branco!!"

Lissara, 18 anos.
  "Sou romântica e nada mais romântico do que um buquê de flores vermelhas e um jantar a luz de velas. Mas meu presente eu já sei o que vai ser, rs. (não vamos estragar a surpresa né, Li?)"

Então rapaziada de plantão.. já viu que não adianta chegar no shopping, gastar horrores num presente que a vendedora que sugeriu  né??? Pelo menos as leitoras aqui do blog, gostam mesmo é do romantismo e da simplicidade dos presentes, desde que sejam dados com amor e escolhidos POR VOCÊ! haha

 E vocês, o que acham desse tema? Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

Já curtiu? !

6 comentários:

  1. *---* nada melhor do que coisas fofas, e gostosas pra completar o pacote. Hahaha. Ursinhos e chocolate.. *---*

    ResponderExcluir
  2. aa que linda *---*
    Olha minha opinião ai gente rss'
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  3. Mesmo depois de casados ainda comemoramos essa data, ele sempre é um fofo e me surpreende, ja pra ele meio que não dou muita coisa fofinha, dou o que ele precisa mesmo, ate porque ja dei tudo que é presente fofo, hihihihi beijinhooos Alynne

    ResponderExcluir
  4. eu adoro presentes criativos, coisas fofas e que fujam do normal... tanto pra dar qnt pra receber... lá no blog também coloquei umas dicas de presentes baratinhos e super criativos... bjão

    http://www.veruskagrandi.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro receber presente no dias dos namorados, quer dizer, o certo seria eu ganhar dois presentes, porque faço aniversário junto com os dia dos namorados rs, mas enfim, eu adoro receber qualquer tipo de presente desde que vai a uma simples lembrancinha ou então receber um presente muito caro kkkk, eu acho que o que vale a pena mesmo a intenção do namorado, se ele comprou um presente mesmo que seja simples, isso significa que ele lembrou de você e ficou em dúvida no que dar rsrs. Adorei a sua entrevista, é bom para os homens verem e terem noção do que dar de presente as suas namoradas. Abraços e um ótimo começo de semana !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Paulinha! Eu também acho que não importa, o que vale é a intenção e prefiro mil vezes quando é FEITO por ele! haha. o mulher, que judiação hein,? o bom é que estando ou não com namorado você ganha prsente nessa data! haha beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).