Image Map


13/05/2014

Novos pincéis Unique da Belliz Company

13/05/2014
Olá meninas, tudo bem? Uma empresa que sempre está presente aqui no blog com seus produtos úteis, indispensáveis e criativos é a Belliz Company e suas marcas (Ricca, Enox, Belliz ...). O instagram do blog (@butecoparagarotas) é sempre recheado das novidades das marcas e há alguns meses quando postei sobre a nova linha de pincéis da Belliz muitas de vocês ficaram curiosas e encantadas com os produtos. Eu recebi da empresa a linha Unique e vim resenhá-los e mostrar os detalhes dos produtos para vocês.
Os pincéis chegaram nessa linda necessaire roxa com detalhes dourados que entrou para a minha "coleção de necessaires da Belliz" haha. Ta ai outro ponto que a marca arrasa! A linha Unique é composta por 6 pincéis, mas recebi também o pincel Kabuki da Belliz. Vejam os detalhes:
A linha toda possui um design belíssimo, cerdas sintéticas e o cabo de fundo reto para deixar em pé na penteadeira. São 5 pincéis para o rosto e 2 para olhos com as seguintes características:

1- Pincel Belliz Unique para Pó Facial: Cerdas beeem macias e no tamanho ideal para aplicar pó em todo o rosto, sem acumular produto e fazendo o acabamento esfumado perfeito. ±R$19,99 //compre aqui.

2- Pincel Belliz Unique para Pó - Topo Reto: Com os mesmos aspectos de maciez e aplicação do anterior, mas, pelo seu formato, estou utilizando na aplicação de bases.  ±R$15,45 //compre aqui.

3- Pincel Belliz Unique Blush: Possui um corte na diagonal que facilita a aplicação no rosto e tem uma boa aderência ao produto. Uso tanto para blush como para contorno.  ±R$15,45 //compre aqui.

4- Pincel Kabuki Belliz: Este é um pincel multiuso, com uma alta densidade de cerdas e é ótimo para a aplicação de maquiagem solta (pó ou blush).   ±R$16,99 //compre aqui 

5- Pincel Belliz Unique para Base e Corretivo: O famoso língua de gato que era bastante usado para base antes dos duofibers e kabukis. Cerdas macias e fácil aplicação do produto. ±R$18,89 //compre aqui.

6- Pincel Belliz Unique para Sombra: Este foi o único pincel que foi reprovado no teste. Talvez pelas cerdas sintéticas, a aderência ao produto não foi a esperada com as sombras.   ±R$8,39 //compre aqui.

7- Pincel Belliz Unique Chanfrado: Pincel indispensável para ter no seu kit. Uso para preencher a sobrancelhas, fazer pequenos detalhes com sombra ou aplicar delineador em gel.  ±R$7,9//compre aqui.

Para mim, só faltou um pincel gordinho de esfumar para esse ser considerado um kit de pinceis para iniciantes, pois são os pinceis básicos e indispensáveis para ter na penteadeira ou necessaire.
Outra coisa que achei bem legal é que a embalagem dos pincéis e recheada de informações úteis, como: nome do pincel, para que serve, como usar, como limpar e conservar. 

Esses e outros pincéis da Belliz vocês encontram para vender online na NetFarma, clique aqui!

E ai meninas, o que acharam dos pincéis da linha Unique? Com certeza estarão presentes nas próximas maquiagens aqui do blog. Beijos!


Já curtiu? !

14 comentários:

  1. Que lindos,adoro pinceis ^^

    Já estão ligadas na tendência de moletom? Lá no blog tem post com looks lindos,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/tendencia-looks-com-moletom.html
    beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..
    que maravilha de pinceis..gostei..a qualidade parece ser boa sim.
    Beijos e boa terca!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Esse post me fez lembrar que preciso comprar uns pincéis novos hihi. Tenho os básicos sabe, mas já acho que me ajudam muito com relação as minhas habilidades hahahaha :D
    Adorei as dicas!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, super indico essa linha Ste. Como falei, só ficaria faltando um pincel de esfumar para ficar perfeito. beijos

      Excluir
  4. Obrigada pela dica, meus pinceis de maquiagem são um desastre! Esses são lindos. Estou seguindo o blog e curtindo a page no face. Beijinhos!

    www.unhasdecor.com
    blogunhasdecor@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho "de todo tipo" haha mas de design esse da Belliz ganhou meu s2, e na qualidade também não deixa a desejar. haha beijos linda e obrigada

      Excluir
  5. Tenho um pincel da marca e amo, é bem resistente e funciona bem.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha poucos pincéis da Belliz e fiquei bem surpresa e satisfeita com a qualidade desses .bjs

      Excluir
  6. Lindões amiga, adorei a resenha, já quero mais pincéis!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu nunca canso de ter Cássia, mas acabo sempre usando os "queridinhos"
      beijos

      Excluir
  7. Ain parecem ser ótimos e os preços são super bons!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei bastante Sarah, a qualidade é mt boa. bjs

      Excluir
  8. perfeitíssimos !!!!!!!!!!!!! beijos
    http://doidicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho o kabuki e machuca muito! Cerdas muito duras que pinicam demais, a pele até fica vermelha depois de usá-lo...Nem tenho coragem de comprar outro da marca

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).