Image Map


27/05/2014

Look para o lançamento da Latiffa em Recife com Guilherme Cenedezi

27/05/2014
Olá meninas, tudo bem?? Vocês viram no instagram o arraso que foi o evento de lançamento da Latiffa Semijoias aqui em Recife? Se não viu, segue @butecoparagarotas para ficar por dentro das novidades. O evento aconteceu no último sábado 24/05 no Beach Class e contou com a presença do Blogger e designer de jóias Guilherme Cenedezi. 
Como vocês já conferiram um pedacinho acima, deixa eu mostrar e contar os detalhes do look que usei para a ocasião. Ignorem qualquer cara de cansaço, rs! os dias estão sendo corridos para a universitária-blogueira! 
Sabe aquele look "preguiçoso" em que você escolhe uma peça única para não ter que pensar muito, rs? foi esse! Usei esse vestido azul klein com estampa animal print e um cintinho trançado para cobrir a divisória do próprio vestido. Nos pés, uma rasteirinha básica com strass e quase nada de acessórios; apenas duas pulseirinhas fininhas que estou amando (mostrei no insta, uma de olho turco e outra com meu signo), brincos de pérolas e terço dourado //para variar// . E a clutch é a minha QUERIDINHA de todos os tempos, lá da RM BOLSAS
O evento foi maravilhoso, super descontraído e só tenho a agradecer pelo convite! Acima, um pouco do que rolou e ao mesmo tempo uma prévia do que vem por aí.. aguardem que em breve volto para mostrar as minhas escolhas na loja!

E ai bonitas, o que acharam do look? E já conheciam a Latiffa Semijóias? Sigam no instagram @latiffasemijoias! Comentem, gosto muito de saber das suas opiniões. 

Já curtiu? !


23 comentários:

  1. Ahhh amei seu vestido, super romântico <3 E as semi joias são lindas, adorei! Beijos xx :)

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Bea *-* ainda essa semana sai o vídeo com as minhas escolhas. beijos.

      Excluir
  2. Babei nas peças, e adorei seu look, estava todo poderosa.
    BeijossssssssSimara Pink

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look, bem simples mas combinou com a festa.

    LÁ NO BLOG TEM DOIS SORTEIOS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como foi no fim da tarde, quase do lado de cada rs e era apenas uma "visita", achei que ficou legal rs! beijos

      Excluir
  4. Oi minha querida!!
    Que lindaaaa, amei o look!
    Mil beijos e sucesso sempre
    Layla da Fonseca| CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  5. Lindaa Alynne, amei o vestido, linda cor, o look ficou super elegante, amei demais a clutch, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Deh, que bom que gostou. Essa clutch é minha queridinha haha bjs

      Excluir
  6. Amei o vestido !!!!! visitem o meu blog : http://myfashioonbook.blogspot.com.br/ bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu vi as atualizações no instagram.
    Tudo lindo!
    Amei o seu vestido. Ficou perfeito. Nunca imaginei que ele ficaria bem com a rasterinha.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um sério problemas com vestidos Lívia kkk por que minhas perninhas são mt finas haha dai de salto é que chama atenção mesmo.. e também, a ocasião não pedia. ia ficar desconfortável. beijos

      Excluir
  8. Meu Deus, que linda! Arrasou. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. Look lindo .. Amei o vestido Um azul super :)
    Blog:cantinhodaewelyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Look lindo!
    Eu também sou assim, ás vezes fico em duvida do que usar e acabo pegando um vestidinho... até pq vestidos são ótimos para qualquer ocasião!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Clau. e está super em alta esse aazul né? beijos

      Excluir
    2. haha nada mais básico né Ali? e sabendo fazer direitinho vira um ótimo look para qualquer ocasião. beijos

      Excluir
  11. Muito fofo o vestido, o tom de azul é divino.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda, essa loja ê um arraso.. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo Joy, babei nas peças haha essa semana ainda libero o vídeo.

      Excluir
  13. Um amooooooooooor essas peças amiga, e que look lindo de viver foi esse? Amei esse vestido, muito lindo mesmo e essa cor tá super em alta!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).