Image Map


20/05/2014

Duo Cycles: O sabonete íntimo que acompanha o seu ciclo.

20/05/2014
Olá bonitas, tudo bem? O post de hoje é um "papo mulherzinha" e já irei começar fazendo uma pergunta: "Você cuida da sua higiene íntima?". Espero que a maioria responda que sim! rs. Eu sou bem consciente em relação aos cuidados que nós mulheres devemos ter com a nossa higiene pessoal; não só a íntima, mas sim de saber separar cada coisa. Eu mesmo possui 4 "sabonetes" no meu box: um para o corpo, um específico para lavar as calcinhas e outros dois específicos para a higiene feminina; um para os dias normais e outro para "aqueles dias". É exatamente desses dois que venho falar hoje, os sabonetes íntimos Duo Cycles da Silvestre Labs.
Quando recebi o kit Duo Cycles não sabia dessa proposta inovadora do sabonete, achei que fosse apenas uma embalagem maior e a outra menor. Ao "explorar o produto", vi que as embalagens diferentes são propositais como sugestão para acompanhar o ciclo da mulher. A verde, sem essência, promete sensação de limpeza e bem-estar; A menor, vermelha e com essência, é um sabonete ideal para o período menstrual pois promete mascarar odores e promover a sensação de frescor.
Na prática ambos cumprem o que prometem. Os sabonetes, além de limpar, deixam a região íntima com uma sensação de hidratação e frescor. Ah, e dá para levar na bolsa sem incômodos. Se você ainda tem dúvidas sobre a maneira correta de fazer a higiene feminina, visite o site da Duo Cycles (aqui) para conferir as dicas educativas.

Junto com os dois sabonetes líquidos recebi também necessaires e um porta absorventes. Amo essas coisinhas para carregar na bolsa, vejam que lindas:
Gostaram meninas? Quero saber a opinião de vocês nos comentários. Os produtos custam em média sem essência R$15,71 e essence R$11,51. Vejam onde encontrar :     ONLINE AQUI!
Norte e Nordeste: Extra Farma, Drogarias BigBen e Farmalider; Rio de Janeiro: Venancio, Drogasmil, Farma Hall, Tamoio, Top Quality; Belo Horizonte: Drogaria Araújo; São Paulo: União Farma e Ultrafarma; Sul: Panvel e Maxi Econômica.




Já curtiu? !

26 comentários:

  1. Não conhecia esse sabonete íntimo, mas achei bacana a dica!!!
    Desde que minha ginecologista me indicou o shampoo Johnson Baby para tal, só uso ele e amo mto :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabia dessa Ste. A ideia é realmente mt bacana, beijos.

      Excluir
  2. Nossa, eu não conhecia. Mas já gostei bastante! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Super curti a proposta Alynne! Se fosse para ganhar na loteria eu tava rica, acredita que eu estava pesando nisso hoje kk... eu mesma falando comigo: Preciso disso e tal, e tal... a louca hehehhe.. aí chego aqui tem a resenha. Adorei viu? Bem bacana, vou pesquisar para comprar por aqui.
    Um beijo!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu nunca havia pensado sabia? é bem legal mesmo. beijos

      Excluir
  4. Parece bom, não conhecia não
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é mt bom Rê. eu gostei da proposta e do produto após usá-lo. beijos

      Excluir
  5. Oi lindona!
    Que legal, realmente precisamos desse cuidado especial.
    Aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Si. me perguntei "como ninguém pensou nisso antes?" kkk beijos

      Excluir
  6. Olá usar sabonetes íntimos sempre! Não conhecia a marca indicada, gostei da proposta do produto.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, não conhecia essa marca e esses sabonetes, achei bem legal a proposta deles, lindas as bolsinhas, beijinhoos Alynne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei mt das propostas Deh!
      Não é? fiquei babando.. e logo eu que amo colecionar necessaires. rs beijos

      Excluir
  8. É muito bom!!! Sou demonstradora desse produto,trabalho pra silvestre labs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é bom mesmo. Não conhecia ainda a Silvestre Labs, mas já fiquei encantada com o Duo Cycles.

      Excluir
  9. Não conhecia! Adorei saber, parece ótimo!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da proposta do produto!
    Assim que o meu terminar vou comprar esse pra testar!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esses produtos, achei bem interessante. Pelo que vi, aqui em Salvador não tem essas farmácias, mas vou procurar.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem pra vender Online Nat! aqui em Recife tá cheio de farmácias novas. to amando para comprar produtinhos de make haha beijos

      Excluir
  12. Estive ontem na Venancio e fiquei louca, vou anotar a dica para a próxima compra de farmácia.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, depois me fala o que achou Rafa. beijos

      Excluir
  13. Adoreii, não conhecia a marca e essa coisa de ter um sabonete especialmente para os nossos dias foi PERFEITA!!

    Amei as fotos também. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é Amanda? também achei, principalmente por essa proposta inovadora. beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).